PARNAMIRIM: Agripino diz que Kátia e Salatiel terão que se entender

Foto: Reprodução/Diário do RN

O presidente estadual do União Brasil, José Agripino Maia, afirmou que “é um apontador de caminhos, sem dúvidas” sobre o resultado da pesquisa feita pelo Instituto Datavero/Blog do BG, que trouxe dois filiados da legenda, o comunicador Salatiel de Souza e a vice-prefeita de Parnamirim Kátia Pires, em segundo e terceiro lugares na intenção de votos para a Prefeitura Municipal, respectivamente.

A previsão é que o partido divulgue quem será seu pré-candidato oficial nas eleições municipais de 2024 em meados do primeiro semestre do próximo ano.

“Uma pesquisa de intenção de votos feita a quase dois anos do pleito tem um efeito mais encorajador, que definitivo. É um apontador de caminhos, sem dúvidas. Tanto Salatiel quanto Kátia têm desejos respeitáveis e objetivos coincidentes e são conscientes de que, para que se tenha uma candidatura, é preciso que esta seja decidida de forma consensual dentro do próprio partido político, consultando a todos, democraticamente, como sempre agimos”, explicou.

Agripino ainda enfatiza que, “eles sabem que a vitória só será possível com a união de ambos em prol do mesmo objetivo, que é fazer com que o partido eleja o futuro prefeito de Pamamirim e que essa união é o elemento que sinaliza para a unidade e o fortalecimento da legenda no Estado. Há uma consciência de que o adversário não está entre eles, mas sim, no terceiro elemento que aparece citado”, afirmou.

Com informações de Diário do RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.