Coluna Empreendedorismo Delas: O empreendedorismo pede equilíbrio!

Especial: Larissa Marques

Iniciamos mais um mês de Janeiro, esse que é uma espécie de portal entre ciclos que se fecham e ciclos que se abrem em nossas vidas. Esse ano a campanha Janeiro Branco que tem como temática “A vida pede equilíbrio”, abre nossos olhos sobre a importância de equilibrar e buscar saúde em todas as áreas que trilhamos. No meio corporativo não é diferente.

Possuo uma imensa adesão a luta pela saúde mental, e por isso, para abrir a temporada de 2023, trouxe a história de uma mulher que vem fazendo a diferença na vida de quem se propõem a enfrentar um papel nada fácil na sociedade: empreender.

Larissa Marques, graduada em Lazer e Qualidade de Vida, Nutrição, Especialista em Qualidade de Vida, Saúde no Trabalho e Mestre em Gestão da Inovação, atua como Mentora em saúde e bem estar corporativo. Em 2017 fundou a Life Sprint, uma startup com foco em saúde e bem estar corporativo.

“Nós buscamos reduzir o adoecimento sem prescrever medicamentos e mensuramos o impacto dessas ações na melhoria da performance e produtividade dos times, ou seja cuidamos da saúde das pessoas e demonstramos o impacto na saúde do negócio”, comenta Larissa Marques.

Por meio de um mapeamento de 4 saúdes (física, emocional, espiritual e profissional), que cruzado com características do perfil comportamental, A Life Sprint gera recomendações personalizadas e um programa de acompanhamento. Associando isso a dados de produção e saúde, demonstram ao gestor os impactos do programa no desempenho do negócio.

A fundadora da Life Sprint, Larissa Marques, foi vencedora do prêmio Sebrae Mulher de negócios e deixa uma dica muito importante para todas nós empreendedoras: “O sucesso é resultado de como você olhou para os seus problemas”.

Para conhecer mais acesse o Instagram: https://www.instagram.com/lifesprint_/
É empreendedora e quer contar sua história?
Envie por e-mail: [email protected]
Ruth Medeiros – (84) 98825-4344

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.