PT do Potengi realizou reunião para análise de conjuntura e planejamento político regional

Na manhã de manhã, 01, no CEMTRAF, São Paulo do Potengi, o Polo Potengi do Partido dos Trabalhadores realizou uma reunião para análise de conjuntura e planejamento político regional.

Compareceram à reunião o Presidente do PT/RN, Júnior Souto, o Secretário Adjunto do Gabinete Civil do Estado, Ivanilson de Souza, o deputado federal Fernando Mineiro, os deputados estaduais Francisco do PT e Divaneide, a suplente de deputada federal Samanda Alves, representações dos mandatos da deputada federal Natália Bonavides e da deputada estadual Isolda Dantas, além de representantes de 10 diretórios municipais.

Após a reunião, ficou decidido que o Polo Potengi do PT enviará ao Gabinete Civil do Estado um relatório com uma série de demandas de interesse comum da região, dentre as quais as relativas às rodovias estaduais e a situação dos recursos hídricos.

A comissão que coordena o Polo Potengi é formada pelo vice-prefeito de Lagoa de Velhos, Nildo Galdino, e pelos vereadores João Cabral (São Paulo do Potengi), Professor Emerson (São Tomé) e Cleoneide Acioli (Riachuelo).

Silvério Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.