Cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito terão abastecimento retomado hoje à tarde

A Caern executa nesta segunda-feira (3) mais uma etapa da melhoria nos seus sistemas de abastecimento com a troca de disjuntores elétricos. Os novos disjuntores possuem tecnologia que garante proteção contra curtos-circuitos e proporcionam maior segurança para manobra manual, diminuindo a necessidade de paradas não programadas de abastecimento. Desta vez o serviço será realizado nas estações de bombeamento 2 e 3 da Adutora Monsenhor Expedito. Sendo assim, as cidades atendidas pela adutora estão com o fornecimento suspenso durante o dia, com o sistema sendo reativado à tarde.

Na estação de bombeamento 3, também será realizada a manutenção de bombas, depois que um problema elétrico registrado na noite desse domingo (2) provocou a parada do equipamento, diminuindo a vazão para 30% do normal.

Com o término dos serviços, os sistemas voltarão a operar imediatamente. No entanto, a Caern lembra que será necessário um prazo de até 48 horas para que todas as cidades afetadas estejam sendo abastecidas normalmente.

As cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito são: Barcelona, Boa Saúde, Bom Jesus, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Ielmo Marinho, Jaçanã, Japi, Lagoa D`anta, Lagoa de Pedras, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Lajes Pintadas, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Rui Barbosa, Santa Cruz, Santa Maria, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Serra de São Bento, Serrinha, Sítio Novo e Tangará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.