Deputado Paulinho Freire leva pleitos do RN aos Ministros das Comunicações e Turismo

O deputado federal Paulinho Freire (União Brasil) teve a semana de muito trabalho em Brasília, em especial no Ministério das Comunicações e no Ministério de Turismo. Juntamente com o deputado Benes Leocadio, o ministro Juscelino Filho recebeu do deputado Paulinho, pleitos referente a Associação Brasileira de Rádios Comunitárias – ABRAÇO.

“Acompanhado do Deputado Benes Leocádio, fui pleitear e dar todo meu apoio as reivindicações da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias. É preciso reconhecer a importância das Rádios Comunitárias na propagação da informação a toda população. Uma forma de fortalecer ainda mais a comunicação é dando apoio e firmando compromisso público com essas instituições”, registrou Paulinho em suas redes sociais.

Já no Ministério do Turismo na companhia do presidente estadual do União Brasil RN, José Agripino; o deputado federal Benes Leocadio e do ex-presidente do Senado, Davi Alcolumbre, onde na oportunidade, foram recebidos pela ministra Daniela Carneiro, o assunto foi sobre o projeto turístico do litoral norte potiguar, sobretudo, em Perobas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.