Presidente da Câmara de Serrinha reúne esforços para diminuir os impactos causados pelas fortes chuvas

Nas últimas semanas as chuvas que atingiram o Rio Grande do Norte, em especial a Grande Natal e o Agreste Potiguar, promoveram enchentes em Serrinha, além de deixar um cenário de alagamentos no município e em toda a região.

Diante dos prejuízos causados à população, o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Serrinha, Rodrigo Nascimento, provocou um encontro com os principais representantes do Poder Executivo com o objetivo de unir esforços para a construção de um plano preventivo além de um resposta imediata no sentido de diminuir os impactos e transtornos causados pelas fortes chuvas.

“É importante dizer da sensibilidade e a preocupação do Prefeito Deda Terto, que imediatamente, atendeu nossa sugestão e colaborou no sentido que pudéssemos reunir de fato tantas mãos amigas como a equipe técnica de engenharia, defesa civil e a assessoria jurídica do município buscando minimizar os danos e ajudar a população a enfrentar os impactos. Quero também agradecer a colaboração dos profissionais que se mostram empenhados em nosso objetivo que é o bem estar do nosso povo!” Afirma o Presidente da Câmara, Rodrigo Nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.