Especulação sobre entendimento com Álvaro só interessa a Carlos Eduardo

Setores da mídia levantaram nos últimos dias a possibilidade do Prefeito de Natal Álvaro Dias entrar em entendimento com o ex-prefeito Carlos Eduardo para ser o seu candidato em 2024 e acomodar aliados do ex-prefeito em cargos na prefeitura de Natal já agora. Essas possibilidades, não passam de invencionice.
Preterido pela governadora Fátima Bezerra onde não teve força de indicar um auxiliar de primeiro escalão no governo do Estado, Carlos Eduardo sabe que também não terá o apoio do PT em um disputa pela prefeitura. Seu grupo político, mesmo pequeno, precisa de espaços para respirar politicamente.

As falsas noticias de um possível entendimento com Álvaro, só interessa a Carlos Eduardo. Assim, serve como pressão para a governadora abrir espaços no governo para o seu grupo.

Álvaro Dias sequer tem falado com o seu antecessor, o que dificulta qualquer entendimento. Outro ponto a ser levantado, é que se abrir diálogo com Carlos Eduardo, Álvaro estaria comprando uma briga com 80% da sua base na Câmara, dois ou três vereadores, não concordariam, mas ficariam calados.

Como afirmou o próprio Álvaro quando questionado sobre algum compromisso com o ex-prefeito: “O tempo dele passou. Ele já teve a vez dele.”

Blog Igor Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.