Alunos do Cursinho Potengi obtém bons resultados no IFRN de São Paulo do Potengi


Com mais de 8 anos de existência em São Paulo do Potengi, preparando jovens para as provas do IFRN e EAJ, o Cursinho Potengi que é sinônimo de aprovação, tem conseguindo êxito todos os anos através de seus alunos.

Nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, foi divulgado o resultado final do processo seletivo para os Cursos Técnicos, na modalidade integrada ao Ensino Médio, ofertados pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Ao todo, foram ofertadas 3212 vagas em 20 campi do Instituto, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

Em São Paulo do Potengi, na primeira chamada, foram aprovados 57 alunos do Cursinho Potengi. Isso mostra o trabalho e compromisso que a empresa tem para com todos os alunos.

 

CURSINHO POTENGI

O Cursinho Potengi é um curso preparatório para o IFRN e EAJ (Escola Agrícola de Jundiaí), com duração de 8 meses. Ele é essencial para alunos de escolas públicas ou privadas que estejam cursando o 8º ano e, principalmente, alunos do 9º. Além de toda preparação visando a aprovação no IFRN ou EAJ, o curso serve como reforço nas disciplinas de Língua Portuguesa, Redação e Matemática para todos os alunos, tendo em vista que muitos ainda têm dificuldades nessas disciplinas. Por isso, é importante que o aluno tenha acesso a todo o aparato de reforço e preparação que o Cursinho Potengi oferece, como, por exemplo, as listas de exercícios e os simulados realizados ao longo do período de preparação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.