Prefeitura de Riachuelo anuncia Programa de Formação Continuada

A Prefeitura de Riachuelo anunciou na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro, a implantação do Programa de Formação Continuada, uma iniciativa inovadora que tem como objetivo capacitar ainda mais os servidores do município. A Formação Continuada visa qualificar os funcionários para os novos tempos, preparando-os para atuar de forma eficaz e segura, tendo como prioridade a melhoria na qualidade dos serviços prestados.

“Esta iniciativa é extremamente importante para a Prefeitura garantir que os servidores estejam sempre atualizados e preparados para lidar com novos desafios. Além disso, contribuirá para o aprimoramento da qualidade dos serviços oferecidos à população”, frisou o prefeito.

“Com esta medida, a Prefeitura de Riachuelo busca que seus servidores estejam sempre prontos para as novas demandas e desafios, com o objetivo de proporcionar um serviço de qualidade. Gostei muito da proposta, acredito que a Formação vai oferecer uma excelente oportunidade para melhorar as habilidades e conhecimentos dos servidores”, ressaltou a secretária de Finanças e Tributação, a primeira-dama Leninha Teixeira.

O secretário de Administração Clemilson Sena, enfatizou a importância da ação. “O programa oferece uma ótima maneira de aumentar a nossa experiência profissional e de expandir nossas habilidades”, concluiu. A Formação Continuada terá início com o curso de Gestão Administrativa, voltado para equipes de secretarias instaladas na sede da Prefeitura. Outros cursos serão divulgados no decorrer do ano.

Para a coordenadora do Programa, advogada Ana Paula Dantas, o Programa Formação Continuada vai ajudar a construir relacionamentos profissionais. “As capacitações que faremos vão proporcionar compartilhamento de conhecimentos e experiências, agregando saberes e contribuindo para desenvolvimento profissional”, ressaltou.

“Eu vejo essa oportunidade como um grande gesto de valorização do servidor, uma vez que permitirá nos manter atualizados com as últimas tendências e inovações na gestão pública”, concluiu o Fiscal de Tributos e vereador do município Rêmulo Basílio, que faz parte da equipe de organização dos Programa de Formação Continuada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.