Prefeitos do Potengi em Brasília

Como de costume, quando necessário, prefeitos da região do Potengi estão em Brasília em busca de parcerias e emendas parlamentares para os seus municípios. Assegurando recursos para implementação de obras. Da região, estão os prefeitos de São Tomé e ex-presidente da FEMURN, Babá Pereira; o prefeito Clécio Azevedo, de Bom Jesus e Fabiano Lopes, de Barcelona.

“Estive em reunião com o Senador @capitaostyvensonsenador Tratamos de assuntos de interesse do nosso município, visando cada vez mais trazermos investimentos e melhorar a qualidade de vida de nossa população. Agradeço ao senador por toda atenção, e afirmo que, se Deus quiser, estaremos com recursos para obras e equipamentos que vão contribuir imensamente com Barcelona, através do apoio de Styvenson.”, escreveu o prefeito Fabiano nas redes sociais.

“Cumprindo agenda na Capital Federal em busca de projetos, emendas e convênios para a nosso município. Esse momento é importante para buscar melhorias e atender a demanda da população bom-jesuense. Na oportunidade visitei o gabinete do Senador @rogerio.smarinho, do Senador @senadorstyvensonvalentim e do Deputado Federal @paulinhofreirern.”, registrou o prefeito Clécio.

Além dos prefeitos do Potengi, na oportunidade, estão também os prefeitos de Bodó, Marcelo; Pedro Sales de Várzea; Fernando de Espírito Santo; Gilson Dantas de Carnaúba dos Dantas e Daniel Marinho de Nísia Floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.