Prefeito de Álvaro Dias e deputado General Girão discutem elaboração de emendas para projetos

Prefeito de Natal e deputado federal discutem elaboração de emendas para projetos

Reunião foi realizada nesta sexta-feira, no Palácio Felipe Camarão

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu nesta sexta-feira (10) o deputado federal pelo Rio Grande do Norte General Girão para tratar sobre a destinação de recursos de emendas parlamentares para a cidade. Na oportunidade, atendendo a um pleito do prefeito, o parlamentar garantiu o aporte de R$ 6 milhões para a execução do projeto de requalificação e recapeamento da Ladeira do Sol, um dos acessos para a orla urbana da zona leste.

“Vamos recuperar aquela via icônica da nossa cidade com esses recursos destinados pelo deputado federal General Girão. Será mais um projeto voltado à valorização, fortalecimento e impulsionamento do turismo, nossa principal atividade econômica”, disse Álvaro Dias. O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado federal por toda ajuda e empenho em atender aos pleitos da cidade.

“O general Girão é um parceiro de primeira hora da nossa gestão. Já alocou recursos de emendas que estão sendo fundamentais para a execução de projetos como a pavimentação de ruas no Jardim Brasil e do SanValle. Reconhecemos esse trabalho em favor da nossa cidade e tenho a certeza de que ele seguirá ajudando muito a Natal ao longo desse seu segundo mandato”, reconheceu o prefeito.

O deputado agradeceu a deferência pelo seu trabalho em favor de Natal e parabenizou o prefeito Álvaro Dias pela gestão à frente do Município: “Álvaro Dias vem sendo um gestor competente e vitorioso. Não poderíamos deixar de contribuir com esse trabalho que está trazendo muito progresso e desenvolvimento para a capital do nosso estado. Esse projeto de requalificação urbana da Ladeira do Sol é muito importante e quando o pleito foi solicitado não pensei duas vezes e aprovei a destinação da nossa emenda”, esclareceu o General Girão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.