Assumir o Republicamos será movimento estratégico, aponta o prefeito Álvaro Dias

Prefeito Álvaro Dias: “Nos foi oferecida plena autonomia para conduzir o Republicanos no Rio Grande do Norte” – Foto: José Aldenir/ Agora RN

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), fez um balanço das atividades realizadas em 2022 e falou sobre as expectativas para o ano novo no contexto da administração de projetos para a capital potiguar. Em entrevista ao AGORA RN, o gestor ressaltou que a maior dificuldade para o Município no ano passado foi a escassez de recursos.

“É isso que diferencia o gestor. Temos de encontrar formas de captar recursos, sem sacrificar demais o contribuinte. Não é raro ver um governo estadual ou uma prefeitura enfrentando esse tipo de problema. Em nosso caso, porém, temos a grata satisfação de poder dizer que não nos deixamos paralisar por conta desse problema”, disse.

Álvaro Dias também falou sobre a mudança de partido. Ele deve deixar o PSDB e assumir o Republicanos no Estado, após receber o convite do deputado e presidente nacional da legenda, Marcos Pereira. “Não quer dizer que eu tenha qualquer problema no PSDB, onde me sinto bem e tenho bons amigos. Porém, a proposta de assumir o Republicanos no Estado é muito atrativa, além de estratégica. Portanto, não pode ser ignorada”.

O gestor municipal ainda comentou sobre a relação com o grupo político de Fátima Bezerra (PT). “Em nenhum momento foi colocado em pauta a possibilidade de um entendimento político com o grupo que ela lidera”.

Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.