Incêndio em loja de pneus na Grande Natal é controlado quase 24 horas depois

Foto: Vinicius Marinho

m incêndio que começou por volta das 8h da manhã de domingo (16) em uma loja de pneus de Parnamirim, na Grande Natal, só foi dado como controlado no início da manhã desta segunda-feira (17), quase 24 horas depois. Não houve feridos.

Na manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros ainda fazia trabalho de rescaldo no local, apagando pequenos focos.

O trânsito da BR-101, que havia sido interditado no domingo (16) foi liberado ainda durante a tarde. No entanto, a marginal da rodovia no sentido de Parnamirim para Natal segue interditada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 100 militares atuaram no combate às chamas e usaram mais de 140 mil litros de água.

Quatro caminhões autotanques da corporação, além de veículos de apoio da Aeronáutica e da Marinha foram utilizados na operação. Os bombeiros também usaram líquido gerador de espuma para tentar conter o fogo.

Segundo a corporação, o prédio está com a estrutura condenada. O telhado do imóvel caiu. O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi ao local para dar início à perícia, que poderá indicar o que causou as chamas. A Polícia Civil também foi ao local.

A loja ao lado também deverá ser periciada. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que uma parede do estabelecimento precisará ser derrubada.

G1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.