General Girão desponta na primeira posição em pesquisa para Deputado Federal

Candidato à reeleição, o deputado federal General Girão é o mais citado entre as opções para a Câmara Federal, de acordo com a nova pesquisa do Instituto Brâmane em parceria com o Blog do BG. O resultado mostra a preferência do eleitorado potiguar pelo candidato bolsonarista, que tem se mantido entre os primeiros colocados na maioria das pesquisas. A pesquisa foi divulgada no início da tarde desta segunda-feira (19) pelo Blog do BG e pelo programa Meio Dia RN, da 96FM.

O candidato bolsonarista e maior representante da Direita no Estado, General Girão (PL), comentou sobre o resultado da pesquisa. “Fico muito honrado em ter meu nome sendo lembrado pelo povo potiguar. Este é o reconhecimento de um trabalho realizado em todas as regiões do Estado, chegando na ponta. Nós nunca mudamos o nosso posicionamento. Sempre fomos leais ao nosso presidente Bolsonaro e enaltecemos e fiscalizamos as ações do Governo Bolsonaro no Rio Grande do Norte. O nosso trabalho, assim como a nossa campanha, é pé no chão e vamos continuar buscando o apoio do potiguar”, pontua o candidato à reeleição, General Girão.

A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 16 de setembro sob os registros na Justiça Eleitoral pelos números RN-09372/2022 e BR-07707/2022. Foram ouvidas 2000 pessoas de municípios de diferentes regiões do Rio Grande do Norte. O intervalo de confiança e margem de erro é de 2,19% para mais ou para menos e o intervalo de confiança de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.