Acordão implodido: Carlos Eduardo Alves surge no programa eleitoral detonando PT

Reprodução

As cenas de Carlos Eduardo Alves implodindo o PT ganharam destaque no guia eleitoral.

Imagens de um passado recente em que o ex-prefeito de Natal diz que o PT acabou com o Brasil e com a Petrobras estão sendo amplamente divulgadas como lembrete de que a aliança dele com o Partido dos Trabalhadores é por conveniência de poder.

“O PT desmantelou a economia do Brasil. O PT pegou a Petrobras e privatizou para duas ou três empresas e promoveu a maior história de corrupção do Brasil”, afirma Carlos Eduardo nas cenas resgatadas.

Ainda mais recentes são as falas de Jean Paul Prates, atual senador, mas que disputa como suplente de Carlos Eduardo. Em entrevista que tem semanas de duração ele disse:

“Carlos Eduardo foi o adversário direto de Fátima. Ele e outros que andavam com ele chamaram Fátima de tudo que é nome. É incoerência [querer o apoio de Fátima]? Total.”, indigna-se Prates.

Na sequência, são exibidas cenas de ambos, Carlos e Jean Paul, agarrados em vídeo: “Fátima governadora e Carlos pra o Senado”, diz Jean, ao que escuta de quem chamou de incoerente: “É isso aí, parceiro!”

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.