Encontrão do Terço dos Homens em São Paulo do Potengi foi um sucesso

Com o tema: “Com o terço na mão, peregrinamos ao teu santuário”, foi realizado neste domingo, 18, o 3° Encontrão do Movimento Terço dos Homens em São Paulo do Potengi que reuniu aproximadamente 13 caravanas do X Zonal. O encontro teve inicio com acolhimento de todas as caravanas do Zonal e de outras paróquias da diocese.

Com peregrinação, oração e louvor pelas principais ruas de nossa cidade, os participantes caminharam até o local do evento, no Ginásio de Esportes Paulina Nunes. Com o tema: “Renovação da Aliança de Amor com Maria”, o coordenador Arquidiocesano para o MTHMR, Evânio Batista, palestrou para os presentes. Já Padre Manoel Alaíde da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Barcelona e Ruy Barbosa, palestrou o seguinte tema: “Maria, Porta da Aliança”.

Um dos coordenadores do Terço dos Homens em nossa Paróquia, Leilson Oliveira, falou sobre o objetivo do encontro. “Reunir e reaproximar todos os homens das Paróquias que compõe o nosso Zonal. Além disso tudo, é fazer com que a nossa fé seja assumida e proclamada publicamente na Igreja católica, naquilo que acreditamos, naquilo que a Igreja acredita e também no poder da oração do Santo Terço que é a razão que nos une aqui neste dia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.