Fábio Dantas critica ausência de Fátima e convoca população às ruas no 7 de Setembro

Fabio Dantas participa do debate dos candidatos ao Governo

O candidato ao Governo do Rio Grande do Norte Fábio Dantas (Solidariedade), finalizando o debate do Sistema Tribuna de Comunicação, na noite desta segunda-feira (5), usou suas considerações finais para cobrar e atacar o Governo de Fátima Bezerra (PT), que não compareceu ao debate. Dantas pediu que a população compare o passado dos candidatos.

“Você, cidadão, tem uma missão importante, que é mudar o Rio Grande do Norte. Como diz o ditado, ‘me diz com quem andas, que direi quem tu és’. A governadora esteve ao lado dos ladrões que roubaram nosso país. Nós estamos ao lado das pessoas de bem. Defendemos a família, o emprego e a qualidade ded vida da nossa população. Olhe o passado de seus candidatos. Quem governa tem que prestar contas e nem isso a governadora faz”, disse Fábio Dantas, criticando a ausência de Fátima Bezerra.

Ainda nas considerações finais, Fábio Dantas convocou a população a ir às urnas no 7 de setembro usando verde e amarelo. “Vamos às ruas para transformar o Brasil de forma mais digna. Vamos ajudar o povo potiguar a mudar o nosso estado, a mudar o Brasil”, disse o candidato, reafirmando seu apoio a Rogério Marinho (PL) para o Senado e Jair Bolsonaro (PL) para a Presidência da República.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.