Bolsonaro deverá fazer motociata e comício em Natal na próxima semana, anuncia Rogério Marinho

Presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidato ao Senado Rogério Marinho (PL-RN) durante motociata em Natal – Foto: Alexandre Lago

O candidato do PL ao Senado, Rogério Marinho, anunciou nesta segunda-feira (5) que o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) deverá voltar ao Rio Grande do Norte na próxima semana. Em entrevista ao programa “12 em Ponto”, da 98 FM, o ex-ministro do Desenvolvimento Regional disse que o presidente estará em Natal no dia 14, uma quarta-feira. A agenda está “pré-confirmada”.

Segundo Rogério, Bolsonaro participará de uma motociata pelas ruas de Natal e também fará um comício. O local não foi divulgado.

“Vamos fazer uma motociata, um passeio na cidade, e fazer um comício. Estamos em campanha. Para pedir o voto para o presidente Bolsonaro, para os candidatos que apoiam a nossa coligação e para nos confraternizamos com todo o Estado. Eu tenho andado e, onde eu vou, eu tenho sentido a presença muito forte dos bolsonaristas”, enfatizou o candidato.

Histórico

Esta será a 7ª visita de Bolsonaro ao Rio Grande do Norte enquanto presidente, segundo a 3ª a Natal.

A primeira foi em agosto de 2020, quando ele esteve em Mossoró para a inauguração de casas populares e em Ipanguaçu para a cerimônia de ampliação do sistema de abastecimento de água. Na ocasião, o presidente também anunciou expansão de internet gratuita em comunidades e entregou títulos de regularização fundiária.

Em junho de 2021, o presidente voltou ao Estado, agora para uma visita técnica à Barragem de Oiticica, em Jucurutu.

A terceira visita foi em fevereiro de 2022, quando Bolsonaro voltou a inspecionar as obras da barragem de Oiticica e participou da cerimônia em Jardim de Piranhas que marcou a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte.

Em março deste ano, o presidente esteve em Parnamirim para a cerimônia de inauguração da estação Cajupiranga do sistema de trens urbanos da CBTU na Grande Natal. A solenidade marcou a despedida de Rogério Marinho (PL) como ministro do Desenvolvimento Regional. O titular da pasta renunciou ao cargo para ficar apto a disputar as eleições para o Senado no Estado.

Em 17 de junho, Bolsonaro esteve em Natal para uma cerimônia do Ministério das Comunicações. Na ocasião, foi inaugurado um ponto de internet gratuita do programa Wi-Fi Brasil e foram entregues chips para crianças em situação de vulnerabilidade terem conexão à internet. O presidente participou, ainda, de uma motociata pelas principais vias da cidade.

Por fim, em 16 de julho, o presidente cumpriu agenda na capital potiguar para participar da Marcha com Jesus pela Liberdade, nas imediações do shopping Midway Mall. Ele também foi a uma missa em Nazaré e visitou o Alecrim.

98 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.