Pré-candidata a deputada federal, vereadora Ana Paula se filia ao Solidariedade

Pré-candidata a deputada federal, vereadora Ana Paula se filia ao Solidariedade – Foto: Redes sociais

Novo Notícias – A vereadora de Natal Ana Paula Araujo assinou, na manhã deste sábado (26), em um ato realizado na Câmara Municipal, sua filiação ao partido Solidariedade. A pré-candidata a deputada federal também tomou posse como presidente do Solidariedade Mulher no RN.

Estiveram presentes no ato os deputados estaduais Kelps Lima, Cristiane Dantas e Subtenente Eliabe; o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra; os pré-candidatos a deputado estadual soldado Jadson e Luis Eduardo; o candidato a governador do RN em 2018 Brenno Queiroga; o ex vice-governador e deputado estadual Fábio Dantas; demais personalidades políticas e apoiadores de Natal e outros municípios do estado.

Eleita vereadora da capital potiguar em 2020 com 3.843 votos, Ana Paula é administradora e produtora cultural. No ensino médio, descobriu o interesse pelas causas sociais durante sua passagem pelo Grêmio Estudantil, onde defendeu os direitos dos estudantes.

Na Câmara Municipal de Natal, foi vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Proteção das Mulheres, dos Idosos, Trabalho e Minorias e membro da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Em 2023 Ana Paula pretende representar o Rio Grande do Norte em Brasília, integrando a Câmara dos Deputados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.