Ex-prefeito de São Paulo do Potengi é diagnosticado com câncer no intestino

Foto: reprodução

Um dos maiores lideres do PMDB (MDB) na época e foi 4 vezes prefeito em nossa cidade, São Paulo do Potengi, hoje o então ex-prefeito, José Azevedo Lopes, segundo informações publicada pela sua filha em suas redes sociais, foi diagnosticado com câncer no intestino. Azevedo foi um dos políticos de referência em nossa cidade, carregando em sua história política, muitas conquistas e amizades. Um dos maiores bacural raiz de nossa cidade.

Sua filha Anelise nas redes sociais publicou o seguinte texto “Corrente de oração pela vida e saúde de José Azevedo Lopes. Esse garoto ai é o meu painho. E de quinta pra cá a nossa vida virou de cabeça para baixo com a descoberta de um câncer no intestino dele. Ainda estamos processando as informações e isto é tudo que conseguimos dividir com vocês, por enquanto. Conto com a oração de vocês”, escreveu Anelise Azevedo.

De acordo com informações apurada pela nossa redação, provavelmente segunda-feira, ele já seja cirurgiado.

DO BLOG: Ao amigo José Azevedo, na qual temos uma estima consideração, desejamos saúde. Que o nosso Padroeiro São Paulo Apóstolo possa interceder a Deus pela sua vida e sua saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.