Prefeito Clécio Azevedo recebe premiação do SEBRAE de Prefeito Empreendedor

O Sebrae realizou, na noite de quarta-feira (5/06), a solenidade de anúncio dos vencedores da 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). O prêmio reconhece prefeitos que criam condições favoráveis às micro e pequenas empresas (MPE) e aos microempreendedores individuais (MEI), já que o crescimento econômico das cidades passa, fundamentalmente, pela melhoria do ambiente de negócios desse segmento.

O prefeito de Bom Jesus/RN, Clécio Azevedo, recebeu a premiação em Brasília, juntamente com o seu Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Gotardo Azevedo, e ficou na classificação de 21° Prefeito que concorreu na categoria “Compras Governamentais dos Pequenos Negócios“.

“Nosso esforço no município de Bom Jesus para comprar de pequenos negócios local me rendeu uma colocação na etapa nacional da X Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O incentivo a pequenos negócios vai continuar. Ainda temos muito a fazer, pretendemos estabelecer ações de incentivo para divulgação dos produtos locais. O nosso objetivo é continuar estimulando a formalização dos Micro e Pequenos Empreendedores fazendo valer a Lei Geral”, disse Azevedo.

Números do Prêmio

• Até 2019, foram 9.989 projetos inscritos, 7.235 projetos habilitados, 918 vencedores estaduais (que são os finalistas nacionais).
• Foram 94 vencedores nacionais (incluindo os 12 vencedores deste ano).
• Ao todo, 23 estados participaram em 2019.
• Este ano, foram 1.160 projetos inscritos, 1.130 habilitados e 160 vencedores estaduais.

Prefeito Clécio e Gotardo Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.