Na visão do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), o Governo de Fátima Bezerra não tem muito o que comemorar ao completar 100 dias de gestão. Segundo o pedetista, o governo petista se caracteriza por “marasmo da gestão e a ineficiência de serviços essenciais”.
“Lamentar que, nos 100 dias do atual Governo do Estado, tudo esteja parado e sem perspectivas. Nenhuma medida de ajuste fiscal, de corte efetivo de cargos, quatro folhas salariais atrasadas, atestam marasmo da gestão e a ineficiência de serviços essenciais”, afirmou Carlos Eduardo, via Twitter.
Para Carlos Eduardo, a “atual governadora não tomou qualquer atitude para tirar RN da crise e a prova são os sofríveis indicadores econômicos e sociais”. “Hoje, vivemos como se estivéssemos no ano passado, nada foi feito, nenhuma ação para se conseguir apoio federal, que não virá sem tomada de medidas saneadoras”, reforçou.
E complementou: Sem reforma do Estado e da Previdência, venda de ativos e economia no funcionamento da máquina administrativa, a tendência é de que nosso Estado piore na segurança, na saúde e no turismo, pois não existe infraestrutura para custeio ou investimento. O atual governo é fechado, sectário e está mais preocupado com a guerrilha ideológica contra o Governo Federal, deixando a sociedade de lado. Infelizmente, não dá para ser otimista diante do quadro de incompetência e falta de planejamento. Com informações do Grande Ponto.