Delegado é uma das apostas do Partido Novo para a disputa do cargo de Deputado Federal no RN

Delegado de Polícia Civil no RN, especialista em segurança pública e atividade policial, este é Jaime Groff, um dos pré-candidatos a deputado federal pelo Partido Novo no RN.

Jaime tem 38 anos e antes de ser policial já exerceu a advocacia por 10 anos. Ele também é professor de direito, tendo lecionado em diversas faculdades e cursinhos de Natal e Parnamirim.

Filiado ao Partido Novo desde 2015, Jaime é mais uma das jovens promessas liberais que estarão na disputa pelo voto dos potiguares esse ano. “Nunca fui candidato ou filiado a qualquer partido, mas o projeto do NOVO me fez acreditar na política novamente. Fiz o processo seletivo do partido e fui aprovado. Se os eleitores me escolherem, quero liderar em Brasília uma ampla reforma na nossa legislação criminal para diminuir a impunidade que existe no Brasil”, afirma Jaime, garantindo que também vai lutar para cortar privilégios que existem na máquina pública.

Assim como todos os demais pré-candidatos do NOVO no Brasil inteiro, o Delegado é contra o uso do dinheiro do fundo partidário e contra o fundão eleitoral: “política não se faz com dinheiro público”, afirma. Além disso, ele é a favor uma drástica redução nas despesas dos gabinetes em Brasília.

Segundo Jaime, sua campanha será simples, com o pé no chão, focando nas redes sociais, além de contar com a ajuda de amigos, familiares e dos seus colegas da Polícia Civil. “Vamos ter também uma vaquinha eletrônica para os que desejarem contribuir com a nossa campanha.”, afirmou o pré-candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.