Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    Sai Manoel Amador e entra Márcia Bezerra para o comando da 4° DIREC em São Paulo do Potengi

    PorLucas Tavares Horário 16 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Recentemente através de ofício a Secretaria Municipal de Educação de São Tomé negou cessão e permuta do servidor Manoel Amador para assumir a 4° DIREC de São Paulo do Potengi e solicitando o retorno do mesmo para reassumir suas funções na rede municipal de ensino.

    Contudo, o comando da DIREC permanece com o PT de São Tomé.

    Com toda essa turbulência política, sai Manoel e entra Márcia Bezerra.

     

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Cris Ferracine – 2019-04-16 13:48:15

    PorLucas Tavares Horário 16 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Você já pensou em usar WhatsApp para divulgar seu negócio? A maior dificuldade das empresas que pretendem iniciar ou já usam WhatsApp como meio de divulgação, é a busca de contatos válidos para poder anunciar.

    Para resolver, apresentamos o software Buscador de Grupos e Contatos ativos da sua cidade e região para você divulgar com WhatsApp Marketing.

    https://www.whatscontacts.com
    Ler Mais “Cris Ferracine – 2019-04-16 13:48:15”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Presidente da Câmara de Bento Fernandes é recebido pelo Secretário Estadual de Agricultura

    PorLucas Tavares Horário 16 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Geyson Barbosa, Presidente da Câmara Municipal de Bento Fernandes esteve reunido nesta segunda-feira, 15, através do deputado estadual Ezequiel Ferreira, com o Secretário de Agricultura do Estado, Guilherme Saldanha.

    Na oportunidade, foi discutido várias demandas para o município de Bento Fernandes. “Mostramos algumas dificuldades que nossa cidade vem passando e fomos acolhidos por alguns programas do estado”, disse Geyson.

    Saldanha garantiu a instalação de 5 barragens subterrâneas e garantia de dois programas que geraram renda de até R$ 600,00 por mês para os agricultores e pequenos produtores do município de Bento Fernandes.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Estamos fazendo 1 ano de muitas informações hoje

    PorLucas Tavares Horário 16 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Estamos completando hoje 1 ano de existência, fizemos nossa primeira postagem no dia 16 de Abril de 2018.

    Para mim, ter um blog sempre foi assumir um papel muito importante diante da sociedade, o de noticiar a verdade, seja ela qual for.

    O nosso Blog é pautado pela verdade, faço o jornalismo por paixão. E por este motivo, agradeço a você leitor por acessar diariamente o Blog.

    Muito, muito, muito obrigado! Gratidão.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    CDL será instalada na região Potengi

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Em reunião na tarde desta segunda-feira, 15, com membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, os empresários Edmilson, Eduardo Campos e Rafael discutiram a implantação da CDL para a região Potengi.

    Com a presença de Afrânio Miranda, Presidente da CDL Natal e Bruno Rafael, presidente da CDL de João Câmara, no dia 30 de Abril será instalado a CDL em nosso município. O evento será na Câmara Municipal.

    Em breve iremos trazer a composição da diretoria da CDL do nosso município.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    CDL será instalado na região Potengi

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Em reunião na tarde desta segunda-feira, 15, com membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, os empresários Edmilson, Eduardo Campos e Rafael discutiram a implantação da CDL para a região Potengi.

    Com a presença de Afrânio Miranda, Presidente da Federação CDL Natal e Bruno Rafael, presidente da CDL de João Câmara, no dia 30 de Abril será instalado a CDL em nosso município. O evento será na Câmara Municipal.

    Em breve iremos trazer a composição da diretoria da CDL do nosso município.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Complexo Eólico será instalado em São Tomé

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Através de suas redes sociais, o prefeito Babá de São Tomé anunciou a vinda do Complexo Eólico Santa Rosa e Mundo Novo II, inclusive com a implantação do canteiro de obras e subestações.

    Veja a postagem de Babá

    “Hoje assinei a Declaração de uso e ocupação do solo para a empresa EDP RENOVÁVEIS BRASIL S.A., implantar o Complexo Eólico Santa Rosa e Mundo Novo II, inclusive com a implantação do canteiro de obras e subestações. Muito feliz pela proximidade da chegada dessa obra que será a redenção do nosso município”.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Screenshot_20190415-212809

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Governo diz que operação no aeroporto foi um equívoco

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários


    Em audiência proposta pela vereadora de Natal Nina Souza (PDT) entre o chefe do Gabinete Civil do Estado, Raimundo Alves, o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Manoel Marques, e a Associação dos Motoristas Autônomos do Transporte por Aplicativos do RN, nesta segunda-feira (15), o governo afirmou que a operação do DER cometeu um equívoco ao abordar trabalhadores da categoria no aeroporto São Gonçalo do Amarante, no último sábado (13).

    Nina Souza informou que o governo admitiu que errou ao abordar os trabalhadores quando deveriam fiscalizar o transporte clandestino, mostrou-se favorável aos motoristas do transporte por aplicativos e se comprometeu a trabalhar junto aos municípios da Grande Natal para regulamentar a atividade.

    “A reunião foi um sucesso. A governadora é favorável aos trabalhadores e a democratização dos transportes. Inclusive, mostrou interesse em ver a regulamentação por todos os municípios da Região Metropolitana. Os motoristas dos aplicativos podem ficar tranquilos e trabalhar livremente, pois contam com o aval do governo”, declarou Nina.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Deputado Kleber Rodrigues propõe ampliação da acessibilidade no transporte para deficientes

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários


    Com o objetivo de ampliar a acessibilidade no transporte público, o deputado estadual Kleber Rodrigues apresentou projeto de lei garantindo aos portadores de necessidades especiais o direito de embarcar e desembarcar no transporte público de passageiros em outros pontos, além das paradas já demarcadas.

    O parlamentar faz a ressalva na proposta que os pontos de parada precisam respeitar a trajetória da linha e os padrões exigidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). O projeto contempla deficientes físicos, visuais, auditivos.

    Os veículos que transportam os passageiros com deficiência precisam ter, na sua parte traseira, a expressão “Atenção, este veículo poderá parar em locais não programados para embarque e desembarque de pessoas portadoras de necessidades especiais”.

    Caso a empresa descumpra a regra poderá ser punida até com a perda da permissão ou concessão pública para exploração do serviço.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.653 1.654 1.655 1.656 1.657 … 1.919 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, estará A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, estará em Natal na próxima sexta-feira (26) para participar de um ato voltado ao enfrentamento da violência contra a mulher. A atividade faz parte de uma mobilização nacional do Governo Federal para fortalecer, nos estados, o Pacto Brasil Contra o Feminicídio, lançado em fevereiro pelos Três Poderes.O encontro está marcado para as 17h, em um auditório da Arena das Dunas, e deve reunir lideranças políticas, representantes de movimentos sociais e organizações ligadas à pauta dos direitos das mulheres. A iniciativa é organizada pelo PT no Rio Grande do Norte, com o tema “Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência”.Segundo a programação, a presença de Janja integra uma agenda que passa também pelo Pará e Ceará ao longo da semana, dentro da estratégia do governo de ampliar a articulação com estados e municípios e fortalecer ações de prevenção e combate à violência de gênero.Veja a matéria completa no nosso blog.
Moradores de Lagoa de Velhos e de municípios vizin Moradores de Lagoa de Velhos e de municípios vizinhos já podem se inscrever em uma imersão voltada à valorização da história, da cultura e do turismo local. A iniciativa é baseada no livro Contadores de História e busca mostrar como a memória do município pode se transformar em oportunidade de geração de renda.Durante os encontros, os participantes terão acesso gratuito ao material didático e a uma formação que possibilita atuar como guia turístico, contribuindo para a divulgação das riquezas culturais e históricas de Lagoa de Velhos.As aulas serão realizadas nos dias 8, 15 e 22 de agosto, sempre às 19h, no Anexo Escolar. Além da capacitação gratuita, os inscritos concorrerão ao sorteio de uma diária em hotel na cidade de Natal e de um tablet.
As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor ou por meio do WhatsApp (84) 98840-0616.De acordo com a organização, a proposta é fortalecer o turismo local, incentivar o conhecimento sobre a história do município e criar novas possibilidades de renda para a população.
A Secretaria Municipal de Educação de Natal aprese A Secretaria Municipal de Educação de Natal apresentou os avanços da Rede Municipal de Ensino na alfabetização durante o Encontro Estadual dos Municípios de Médio e Grande Porte, realizado na última sexta-feira (19), no Auditório Angélica Moura, da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEC-RN). O destaque foi o resultado alcançado pela capital potiguar no primeiro ciclo de avaliações do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA) 2026, que registrou 93% de participação da rede municipal.O evento reuniu gestores educacionais, dirigentes municipais e representantes de instituições parceiras para discutir estratégias voltadas ao fortalecimento da aprendizagem e da alfabetização no estado.Representando o município, o secretário municipal de Educação, Aldo Fernandes de Sousa Neto, participou do painel “Governança Sistêmica e Regime de Colaboração que Fortalecem a Alfabetização como Política de Estado”, espaço dedicado à troca de experiências e à apresentação de resultados das redes de ensino.
O Governo do Rio Grande do Norte terá horários dif O Governo do Rio Grande do Norte terá horários diferenciados de funcionamento nos dias úteis em que a Seleção Brasileira entrar em campo pela Copa do Mundo de 2026. A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 35.660, publicado nesta terça-feira (23) no Diário Oficial do Estado.As alterações no expediente dos órgãos da Administração Pública Estadual Direta e Indireta vão variar de acordo com o horário das partidas do Brasil. Quando os jogos ocorrerem às 14h, o atendimento será encerrado às 11h. Se a bola rolar às 16h, o expediente seguirá até as 13h.Nos confrontos marcados para as 17h, os servidores estaduais trabalharão até as 14h. Já nas partidas iniciadas às 18h, o funcionamento dos órgãos públicos será mantido até as 15h. Quando os jogos forem às 19h, o expediente seguirá normalmente até as 16h.Segundo o decreto, a mudança busca compatibilizar o funcionamento dos órgãos estaduais com a realização dos jogos da Seleção Brasileira durante o Mundial.O documento também estabelece que os gestores dos órgãos e entidades estaduais devem adotar as medidas necessárias para assegurar a continuidade dos serviços considerados essenciais à população.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...