Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    Reforma da previdência: Natália Bonavides é a 5ª deputada federal do RN a se comprometer em apoiar policiais

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Natália Bonavides (PT) é a quinta parlamentar da bancada federal do Rio Grande do Norte a fechar compromisso com as categorias que representam a segurança pública potiguar quanto aos pontos mais polêmicos da reforma da previdência.

    Na sexta-feira, a deputada federal se reuniu com os presidentes do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do RN (Sinpef-RN), Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol-RN), Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp-RN) e Sindicato de Guardas Municipais do RN (Sindguardas-RN), ocasião em que tratou sobre a reforma da previdência e também sobre a segurança pública no estado.

    Desde fevereiro que o agente federal José Antônio Aquino, presidente do Sinpef-RN, e representantes da União dos Policiais do Brasil (UPB) vêm debatendo a questão da reforma previdenciária juntamente com os deputados federais do RN. Encontros já foram realizados com Rafael Motta (PSB), Walter Alves (MDB), Benes Leocádio (PRB) e Beto Rosado (PP), que também prometeram apoiar os policias.

    Os agentes da segurança pública estão preocupados com a capitalização individual por contribuinte, a desconstitucionalização da legislação previdenciária, além de outros pontos específicos, como casos de policiais que não estão sendo contemplados com horas extras, adicional noturno ou insalubridade, mas que estão expostos permanentemente a riscos cotidianos.

    A Deputada Federal Natália Bonavides também voltou a afirmar o compromisso que tem com todos os policiais de lutar pela carreira única em todos os órgãos de segurança pública.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Propala Marrketing Digital – 2019-04-15 08:46:52

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Você já tem um bom site, mas pode melhorar principalmente em visitas.

    Uma boa campanha de marketing on-line pode ser ideal para seu site ter notoriedade na internet.

    Propala é um software de Marketing Digital, que envia mais de 100.000 mensagens por dia, direto de seu computador com baixíssimo custo.

    Conheça mais e faça o download no site oficial:
    https://www.propala.com.br
    Ler Mais “Propala Marrketing Digital – 2019-04-15 08:46:52”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Robinson Faria chama Fatima Bezerra de mentirosa

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Grande Ponto- Em desabafo feito através de seus perfis em redes sociais, o ex-governador Robinson Faria (PSD) afirma que vem silenciando diante de críticas destinadas à sua administração, porém, segundo o ex-gestor, não poderia ficar calado diante do que ele considera ser “mentira”. Confira na íntegra:

    Eu apoiei Fátima no segundo turno por entender que ela era a melhor das duas opções que restaram. Não condicionei isso a nada. Sinceramente, nem esperei gesto de reconhecimento dela. Agora tenho que tolerar, em silêncio, suas críticas e ataques desde que ela assumiu. Mas não posso aceitar mentiras!

    Ela dizer em sua propaganda que o projeto do Banco Mundial estava se encerrando e que foi ela quem o salvou, não é verdade. Eu deixei a prorrogação desse projeto até 2021 já aprovada pelo Banco e pelo avalista do empréstimo, que é o Governo Federal, a quem coube a palavra final. E ficou quase metade do dinheiro disponível pra ela aplicar, pra ela dar continuidade às obras em andamento ou previstas para esta etapa final. Aliás, isso foi comprovado pelo próprio diretor do Banco, Martín Raisen, quando veio ao RN no final do meu mandato, em entrevista à InterTV Cabugi. Vale a pena ver o que ele disse sobre isso (vídeo aqui: globoplay.globo.com/v/7199494).

    Fátima foi ao banco depois de eleita, sim, justamente porque eu pedi que isso fosse recomendado a ela. Meus auxiliares a avisaram que o Banco esperava a afirmação de compromisso do novo governante eleito para que não houvesse riscos de ‘solução de continuidade’ do projeto.

    Fiz a mesma coisa com os chineses da Chint – fábrica de placas solares, dentro do processo de transição. Tudo pra dar plenas condições de continuidade aos projetos relevantes que precisavam seguir independentemente de quem fosse o governo. Fiz isso pensando grande, pensando no RN..

    Apesar de todos os problemas financeiros por que passam os estados, eu deixei um grande legado de obras concluídas – estradas, escolas, hospitais, centrais do cidadão, centro de convenções, bibliotecas, restaurantes populares, viadutos, aeroporto, teatros, viaturas e equipamentos para as polícias entre várias outras coisas. E um grande número de obras em pleno andamento, como as barragens e mais estradas, com um detalhe: todas com recursos disponíveis para a sua continuidade e conclusão. .

    Qual a dificuldade em ela reconhecer isso? Fale dos problemas mas se é pra ser justa reconheça também o que eu deixei de realizações e recursos assegurados. .

    Fátima tem um grande desafio pela frente: reequilibrar o estado e dialogar com o governo federal e com os partidos para cumprir os muitos compromissos que ela assumiu na campanha. Rogo e torço que ela consiga. Até porque ela tem as condições políticas que eu não tive. E porque é isso que o RN precisa, espera e merece.

    Robinson Faria

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Juventude do PSDB deslumbra fortalecimento na região do Potengi e demais regiões

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários
    Albert, Geyson e o prefeito Naldinho.

    Ao lado do Presidente da Câmara Municipal de Bento Fernandes, Geyson Barbosa, o Presidente Estadual da Juventude do PSDB do RN, Albert Einstein, esteve participando na noite deste sábado, 13, da 22° ExpoPotengi em São Paulo do Potengi. Na oportunidade, Albert concedeu entrevista ao Blog e nos falou que a Presidência da Juventude do PSDB estará discutindo nos próximos dias o nome de Geyson para assumir o comando da juventude no RN.

    “Fizemos um trabalho durante estes dois anos, 2017 a 2019, de integração e mapeamento das lideranças. Nesse mapeamento encontramos um jovem promissor que é o Geyson, advogado e presidente da Câmara de seu município. O objetivo durante estes dois anos que estive a frente da Juventude do PSDB foi criar uma identidade das nossas lideranças com o partido. Agora o Geyson terá uma missão pela frente de tomar conta das nominatas por todo o RN. Irei permanecer na executiva estadual para orientar e fazer esse papel ao seu lado”. Disse Albert Einstein.

    Albert terá reunião nos próximos dias com o Presidente Estadual do partido, deputado Ezequiel Ferreira, e a militância do PSDB para que a decisão seja democrática. Barbosa será empossado presidente no dia 26 de Abril na Convenção Estadual do partido.

    “Nosso projeto é da continuidade sem sombra de duvida a gestão do ex-presidente Albert que vem fazendo um grande trabalho de conexão nas grandes linhas tucanas em nível do RN, conectando o interior do nosso Estado a Capital. A gente pensa em dá continuidade a esse trabalho fazendo esta conexão da militância da juventude com os grandes lidere do partido do PSDB, para que possamos mostrar força de nossa base e gera bons frutos nos próximos anos nas eleições municipais a partir de 2020”, falou Geyson.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    20190413_190105

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    URGENTE: MPRN deflagra operação para apurar fraude milionária envolvendo terreno no litoral Norte

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), com o apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta segunda-feira (15) a operação Conto do Vigário. A ação tem por objetivo combater a prática dos crimes de corrupção ativa e passiva, falsificação de documento público, estelionato e lavagem de dinheiro no município de Ceará-Mirim.

    Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nas cidades de Natal, Ceará-Mirim e Extremoz. Os alvos das buscas foram um advogado, um empresário e um laranja. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim.

    O MPRN aponta que houve a apropriação, mediante fraude de R$ 6.253.530,08, que eram objeto de depósito judicial em litígio envolvendo imóvel em área do litoral Norte.

    Participam da operação 10 promotores de Justiça, 66 policiais militares, além de servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    undefined – 2019-04-14 22:57:24

    PorLucas Tavares Horário 14 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Olá, tudo bem com vc?

    Aqui é o Luciano de Almeida, da Mega WhatsApp Marketing.

    Gostaria que você pudesse me dar um minuto para que eu pudesse lhe explicar por que te enviei esse mensagem.

    Muitos de nossos clientes apresentam a seguinte situação: tem um bom site, tem um bom produto ou serviço mas mesmo assim não consegue fechar seus pedidos ou suas vendas. Isso faz sentido pra você?

    Pois bem, o problema é que poucos sabem como resolver essa dor de cabeça e boa notícia é que eu tenho ótima solução pra lhe mostrar e que pode virar o jogo e mudar esse cenário!

    Conheça meu método para atrair clientes, visite: https://comovenderpelowhatsapp.online

    Tire um tempo (é rápido), veja os vídeos explicativos de como nosso sistema funciona. O que posso te dizer é que se trata de uma ferramenta poderosa voltada exclusivamente para vendas, e mais, qualquer pessoa pode implantar em seu negócio.

    Grande Abraço,

    Luciano de Almeida

    ————
    Ler Mais “undefined – 2019-04-14 22:57:24”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    “Não tenho nenhuma vaidade pessoal em querer ser prefeito, minha vida sempre foi trabalhar junto ao Produtor Rural” disse José Vieira sobre seu possível nome em 2020 no município de Parnamirim

    PorLucas Tavares Horário 14 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Recentemente, o nome do Presidente do Sistema FAERN/SENAR, José Vieira, foi divulgado através da imprensa que seu nome poderia aparecer como um possível candidato nas eleições de 2020 em Parnamirim.

    Vieira esteve na noite desta sexta-feira, 12, em São Paulo do Potengi participando da 22° ExpoPotengi, Exposição Agropecuária do Potengi. Em conversa com o nosso Blog, perguntamos sobre as últimas notícias envolvendo o nome do mesmo. Inclusive, do seu nome em 2020.

    “Nós tivemos uma reunião, que na realidade foi um gesto que o Ex-vice-governador, Fábio Dantas, falou da capacidade que nós temos. Que Parnamirim precisa de um executivo, o tamanho da cidade não comporta mais amadorismo. Então, a sociedade de Parnamirim precisa ter um serviço melhor de qualidade, enfim, Eu fiquei muito feliz em ter sido lembrado. Mas, candidatura ela não é imposta de cima para baixo. Ela nasce ela tem que ser construída. Então, isso é somente uma semente que esta sendo plantada. Não tenho nenhuma vaidade pessoal em querer ser prefeito, ou qualquer outro tipo politico, por minha vida sempre foi trabalhar junto ao Produtor Rural”, disse Vieira.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    IMG-20190413-WA0084

    PorLucas Tavares Horário 14 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    “Por enquanto é uma ideia e é um incentivo que tenho recebido do povo de Natal”, disse Hermano sobre seu nome em 2020

    PorLucas Tavares Horário 14 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Acompanhado do vereador Neilson Azevedo (MDB), o deputado estadual Hermano Morais participou na noite desta sexta-feira, 12, da abertura da 22° ExpoPotengi em São Paulo do Potengi. Perguntado através da redação do nosso Blog sobre seu possível nome nas eleições de 2020 em Natal, Hermano nos disse por enquanto é uma ideia e é um incentivo que tem recebido do povo de Natal.

    “Minha principal base é Natal, foi aonde surgi para a política do RN. De fato por onde passo em Natal as pessoas tem lembrado meu nome, tem mim estimulado e tem me incentivado. Em um determinado momento teremos que discutir a questão Partidária, porque se eu for levar adiante esse projeto o MDB hoje tem um candidato, é Álvaro Dias. Possivelmente, haverá de ser candidato à reeleição. Então, se a minha candidatura vim a se consolidar ai teremos que discutir com os nossos amigos e apoiadores. Estou muito dedicado ao mandato de deputado para corresponder à confiança do povo do RN”, falou Morais.

    Perguntamos também sobre sua analise diante da polêmica envolvendo o deputado Walter Alves e o ex-ministro Henrique Eduardo Alves.

    “Eu lamento muito que isto esteja acontecendo, mas de fato a relação deles esta arranhada. Isso é próprio da politica, mas, infelizmente chegou ao conhecimento público e com a divulgação dessa mensagem, uma mensagem muito forte. Não vou entrar no detalhe, no mérito. Mas se tratando de dois lideres do partido eu penso que isso não foi bom para o MDB, faz parte do jogo [politico]. Eu penso que eles haverão ainda de conversar e se entender, caso contrario, cada um devera assumir a sua postura politica”, disse Hermano.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.653 1.654 1.655 1.656 1.657 … 1.918 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

Na manhã de domingo (21), o Corpo de Bombeiros Mil Na manhã de domingo (21), o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no município de Tibau, na região Oeste do estado.Ao chegar ao local, as equipes constataram que as chamas estavam concentradas em um dos cômodos da casa, especificamente em um quarto. Imediatamente, os militares iniciaram os procedimentos de combate ao fogo, conseguindo controlar e extinguir o incêndio antes que ele se propagasse para os demais ambientes da residência. De acordo com as informações preliminares, a provável causa do incêndio foi um curto-circuito em um inversor de energia que se encontrava instalado dentro do quarto.Veja a matéria completa no nosso blog.
Pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte pe Pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PT, Cadu Xavier afirmou que, em algumas situações, já foi julgado de forma superficial por causa da imagem que transmite. Durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Clube RN, ele destacou que sua aparência nem sempre reflete sua trajetória de vida.“Eu sou um cara branco, hétero, tem gente que diz que eu sou bonito, mas a minha família é uma família muito humilde”, declarou.Segundo Cadu, muitas pessoas desconhecem sua origem e as dificuldades enfrentadas ao longo da vida. O petista ressaltou que vem de uma família simples e que essa realidade nem sempre é percebida à primeira vista.O pré-candidato integra o grupo político liderado pelo PT no Rio Grande do Norte e tem participado de agendas e entrevistas como parte da articulação para as eleições de 2026.
O Rio Grande do Norte alcançou mais um marco estra O Rio Grande do Norte alcançou mais um marco estratégico para o fortalecimento da sua agropecuária e da economia estadual. O Porto de Natal foi oficialmente habilitado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) para realizar operações de exportação de animais vivos, consolidando uma nova frente de negócios para o setor produtivo potiguar e posicionando o Estado como importante corredor logístico do agronegócio nordestino.A habilitação foi concedida após a conclusão das vistorias técnicas realizadas pelo Sistema de Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro), que atestou o cumprimento integral de todas as exigências sanitárias, operacionais e estruturais necessárias para a movimentação de cargas de interesse agropecuário.
Uma das mais importantes obras de infraestrutura v Uma das mais importantes obras de infraestrutura viária do Rio Grande do Norte avança em diferentes frentes e alcançou um novo marco nesta semana com o início da execução do pavimento rígido de concreto no trecho entre Mossoró e Assú (lote 1B). A etapa corresponde à implantação da pista definitiva da rodovia, por onde os veículos irão circular após a conclusão das obras. Os investimentos integram três contratos já firmados para a duplicação da BR-304 e ultrapassam R$ 570 milhões, por meio do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC).As intervenções são executadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em parceria com o Ministério dos Transportes e com o acompanhamento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN).
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...