Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    CDL será instalado na região Potengi

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Em reunião na tarde desta segunda-feira, 15, com membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, os empresários Edmilson, Eduardo Campos e Rafael discutiram a implantação da CDL para a região Potengi.

    Com a presença de Afrânio Miranda, Presidente da Federação CDL Natal e Bruno Rafael, presidente da CDL de João Câmara, no dia 30 de Abril será instalado a CDL em nosso município. O evento será na Câmara Municipal.

    Em breve iremos trazer a composição da diretoria da CDL do nosso município.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Complexo Eólico será instalado em São Tomé

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Através de suas redes sociais, o prefeito Babá de São Tomé anunciou a vinda do Complexo Eólico Santa Rosa e Mundo Novo II, inclusive com a implantação do canteiro de obras e subestações.

    Veja a postagem de Babá

    “Hoje assinei a Declaração de uso e ocupação do solo para a empresa EDP RENOVÁVEIS BRASIL S.A., implantar o Complexo Eólico Santa Rosa e Mundo Novo II, inclusive com a implantação do canteiro de obras e subestações. Muito feliz pela proximidade da chegada dessa obra que será a redenção do nosso município”.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Screenshot_20190415-212809

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Governo diz que operação no aeroporto foi um equívoco

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários


    Em audiência proposta pela vereadora de Natal Nina Souza (PDT) entre o chefe do Gabinete Civil do Estado, Raimundo Alves, o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Manoel Marques, e a Associação dos Motoristas Autônomos do Transporte por Aplicativos do RN, nesta segunda-feira (15), o governo afirmou que a operação do DER cometeu um equívoco ao abordar trabalhadores da categoria no aeroporto São Gonçalo do Amarante, no último sábado (13).

    Nina Souza informou que o governo admitiu que errou ao abordar os trabalhadores quando deveriam fiscalizar o transporte clandestino, mostrou-se favorável aos motoristas do transporte por aplicativos e se comprometeu a trabalhar junto aos municípios da Grande Natal para regulamentar a atividade.

    “A reunião foi um sucesso. A governadora é favorável aos trabalhadores e a democratização dos transportes. Inclusive, mostrou interesse em ver a regulamentação por todos os municípios da Região Metropolitana. Os motoristas dos aplicativos podem ficar tranquilos e trabalhar livremente, pois contam com o aval do governo”, declarou Nina.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Deputado Kleber Rodrigues propõe ampliação da acessibilidade no transporte para deficientes

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários


    Com o objetivo de ampliar a acessibilidade no transporte público, o deputado estadual Kleber Rodrigues apresentou projeto de lei garantindo aos portadores de necessidades especiais o direito de embarcar e desembarcar no transporte público de passageiros em outros pontos, além das paradas já demarcadas.

    O parlamentar faz a ressalva na proposta que os pontos de parada precisam respeitar a trajetória da linha e os padrões exigidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). O projeto contempla deficientes físicos, visuais, auditivos.

    Os veículos que transportam os passageiros com deficiência precisam ter, na sua parte traseira, a expressão “Atenção, este veículo poderá parar em locais não programados para embarque e desembarque de pessoas portadoras de necessidades especiais”.

    Caso a empresa descumpra a regra poderá ser punida até com a perda da permissão ou concessão pública para exploração do serviço.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Deputado Beto Rosado se reuni com empresários de São Paulo do Potengi

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Na manhã desta segunda-feira, 15, o Deputado federal Beto Rosado se reuniu com alguns empresários de São Paulo do Potengi para tratar sobre a vinda de novos projetos para a região.

    Ficou marcado com Beto uma visita a região em breve e está comprometido com as demandas dos municípios da região Potengi.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Reforma da previdência: Natália Bonavides é a 5ª deputada federal do RN a se comprometer em apoiar policiais

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Natália Bonavides (PT) é a quinta parlamentar da bancada federal do Rio Grande do Norte a fechar compromisso com as categorias que representam a segurança pública potiguar quanto aos pontos mais polêmicos da reforma da previdência.

    Na sexta-feira, a deputada federal se reuniu com os presidentes do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do RN (Sinpef-RN), Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol-RN), Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp-RN) e Sindicato de Guardas Municipais do RN (Sindguardas-RN), ocasião em que tratou sobre a reforma da previdência e também sobre a segurança pública no estado.

    Desde fevereiro que o agente federal José Antônio Aquino, presidente do Sinpef-RN, e representantes da União dos Policiais do Brasil (UPB) vêm debatendo a questão da reforma previdenciária juntamente com os deputados federais do RN. Encontros já foram realizados com Rafael Motta (PSB), Walter Alves (MDB), Benes Leocádio (PRB) e Beto Rosado (PP), que também prometeram apoiar os policias.

    Os agentes da segurança pública estão preocupados com a capitalização individual por contribuinte, a desconstitucionalização da legislação previdenciária, além de outros pontos específicos, como casos de policiais que não estão sendo contemplados com horas extras, adicional noturno ou insalubridade, mas que estão expostos permanentemente a riscos cotidianos.

    A Deputada Federal Natália Bonavides também voltou a afirmar o compromisso que tem com todos os policiais de lutar pela carreira única em todos os órgãos de segurança pública.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Propala Marrketing Digital – 2019-04-15 08:46:52

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Você já tem um bom site, mas pode melhorar principalmente em visitas.

    Uma boa campanha de marketing on-line pode ser ideal para seu site ter notoriedade na internet.

    Propala é um software de Marketing Digital, que envia mais de 100.000 mensagens por dia, direto de seu computador com baixíssimo custo.

    Conheça mais e faça o download no site oficial:
    https://www.propala.com.br
    Ler Mais “Propala Marrketing Digital – 2019-04-15 08:46:52”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Robinson Faria chama Fatima Bezerra de mentirosa

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários

    Grande Ponto- Em desabafo feito através de seus perfis em redes sociais, o ex-governador Robinson Faria (PSD) afirma que vem silenciando diante de críticas destinadas à sua administração, porém, segundo o ex-gestor, não poderia ficar calado diante do que ele considera ser “mentira”. Confira na íntegra:

    Eu apoiei Fátima no segundo turno por entender que ela era a melhor das duas opções que restaram. Não condicionei isso a nada. Sinceramente, nem esperei gesto de reconhecimento dela. Agora tenho que tolerar, em silêncio, suas críticas e ataques desde que ela assumiu. Mas não posso aceitar mentiras!

    Ela dizer em sua propaganda que o projeto do Banco Mundial estava se encerrando e que foi ela quem o salvou, não é verdade. Eu deixei a prorrogação desse projeto até 2021 já aprovada pelo Banco e pelo avalista do empréstimo, que é o Governo Federal, a quem coube a palavra final. E ficou quase metade do dinheiro disponível pra ela aplicar, pra ela dar continuidade às obras em andamento ou previstas para esta etapa final. Aliás, isso foi comprovado pelo próprio diretor do Banco, Martín Raisen, quando veio ao RN no final do meu mandato, em entrevista à InterTV Cabugi. Vale a pena ver o que ele disse sobre isso (vídeo aqui: globoplay.globo.com/v/7199494).

    Fátima foi ao banco depois de eleita, sim, justamente porque eu pedi que isso fosse recomendado a ela. Meus auxiliares a avisaram que o Banco esperava a afirmação de compromisso do novo governante eleito para que não houvesse riscos de ‘solução de continuidade’ do projeto.

    Fiz a mesma coisa com os chineses da Chint – fábrica de placas solares, dentro do processo de transição. Tudo pra dar plenas condições de continuidade aos projetos relevantes que precisavam seguir independentemente de quem fosse o governo. Fiz isso pensando grande, pensando no RN..

    Apesar de todos os problemas financeiros por que passam os estados, eu deixei um grande legado de obras concluídas – estradas, escolas, hospitais, centrais do cidadão, centro de convenções, bibliotecas, restaurantes populares, viadutos, aeroporto, teatros, viaturas e equipamentos para as polícias entre várias outras coisas. E um grande número de obras em pleno andamento, como as barragens e mais estradas, com um detalhe: todas com recursos disponíveis para a sua continuidade e conclusão. .

    Qual a dificuldade em ela reconhecer isso? Fale dos problemas mas se é pra ser justa reconheça também o que eu deixei de realizações e recursos assegurados. .

    Fátima tem um grande desafio pela frente: reequilibrar o estado e dialogar com o governo federal e com os partidos para cumprir os muitos compromissos que ela assumiu na campanha. Rogo e torço que ela consiga. Até porque ela tem as condições políticas que eu não tive. E porque é isso que o RN precisa, espera e merece.

    Robinson Faria

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Juventude do PSDB deslumbra fortalecimento na região do Potengi e demais regiões

    PorLucas Tavares Horário 15 de abril de 2019
    Comentários 0 Comentários
    Albert, Geyson e o prefeito Naldinho.

    Ao lado do Presidente da Câmara Municipal de Bento Fernandes, Geyson Barbosa, o Presidente Estadual da Juventude do PSDB do RN, Albert Einstein, esteve participando na noite deste sábado, 13, da 22° ExpoPotengi em São Paulo do Potengi. Na oportunidade, Albert concedeu entrevista ao Blog e nos falou que a Presidência da Juventude do PSDB estará discutindo nos próximos dias o nome de Geyson para assumir o comando da juventude no RN.

    “Fizemos um trabalho durante estes dois anos, 2017 a 2019, de integração e mapeamento das lideranças. Nesse mapeamento encontramos um jovem promissor que é o Geyson, advogado e presidente da Câmara de seu município. O objetivo durante estes dois anos que estive a frente da Juventude do PSDB foi criar uma identidade das nossas lideranças com o partido. Agora o Geyson terá uma missão pela frente de tomar conta das nominatas por todo o RN. Irei permanecer na executiva estadual para orientar e fazer esse papel ao seu lado”. Disse Albert Einstein.

    Albert terá reunião nos próximos dias com o Presidente Estadual do partido, deputado Ezequiel Ferreira, e a militância do PSDB para que a decisão seja democrática. Barbosa será empossado presidente no dia 26 de Abril na Convenção Estadual do partido.

    “Nosso projeto é da continuidade sem sombra de duvida a gestão do ex-presidente Albert que vem fazendo um grande trabalho de conexão nas grandes linhas tucanas em nível do RN, conectando o interior do nosso Estado a Capital. A gente pensa em dá continuidade a esse trabalho fazendo esta conexão da militância da juventude com os grandes lidere do partido do PSDB, para que possamos mostrar força de nossa base e gera bons frutos nos próximos anos nas eleições municipais a partir de 2020”, falou Geyson.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.653 1.654 1.655 1.656 1.657 … 1.919 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

O Rio Grande do Norte conquistou o segundo lugar n O Rio Grande do Norte conquistou o segundo lugar no Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal, promovido pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN). Em sua quarta edição, a premiação reconhece estados e municípios que se destacam pela qualidade, consistência e transparência das informações contábeis e fiscais encaminhadas ao Governo Federal.O resultado foi anunciado nesta segunda-feira (22), durante cerimônia realizada em Brasília. A conquista reflete o compromisso do Estado com a responsabilidade fiscal, a transparência pública e o aprimoramento contínuo da gestão financeira.Para o secretário de Estado da Fazenda, Álvaro Bezerra, o reconhecimento representa um marco na trajetória da administração pública estadual.“Mais do que uma conquista administrativa, este reconhecimento da Secretaria do Tesouro Nacional demonstra a capacidade do Estado de produzir informações cada vez mais confiáveis, tempestivas e aderentes às melhores práticas da gestão pública, fortalecendo a transparência, a tomada de decisões e a confiança da sociedade nas instituições públicas”, destacou.A evolução do Rio Grande do Norte no ranking é resultado de um amplo processo de reestruturação da Contabilidade Geral do Estado, iniciado em 2019. Em 2018, o Estado ocupava a última colocação no levantamento nacional. Em 2025, alcançou o quinto lugar e, agora, chegou à segunda posição.
O prefeito de Umarizal e presidente da Associação O prefeito de Umarizal e presidente da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar (Amop), Raimundo Pezão (União Brasil), se envolveu em um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (22), nas proximidades do município de Olho D’Água do Borges, na região Oeste do Rio Grande do Norte.De acordo com informações divulgadas pela assessoria do gestor, o grupo retornava de uma agenda administrativa em Natal quando o veículo em que estava colidiu com outro automóvel.Informações preliminares apontam que o motorista do outro veículo envolvido no acidente não teria resistido aos ferimentos. Até a publicação desta matéria, porém, não havia confirmação oficial sobre a ocorrência.Raimundo Pezão estava acompanhado dos assessores Paulo Henrique e Ítalo Rodrigues. Após a colisão, Ítalo recebeu atendimento médico em Olho D’Água do Borges, enquanto o prefeito e Paulo Henrique foram encaminhados para o Centro de Saúde de Umarizal.Segundo a assessoria, os três foram transferidos posteriormente para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde passaram por exames médicos por precaução.Em nota, a equipe do prefeito informou que Raimundo Pezão, Paulo Henrique e Ítalo Rodrigues estão bem e seguem sob acompanhamento médico.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualiza nesta segunda-feira (22/6) o status dos produtos Ypê suspensos anteriormente. Determinada em 1º de abril de 2026, a medida atingiu lava-louças (detergentes), desinfetantes e lava-roupas da marca, produzidos pela Química Amparo Ltda. (CNPJ: 43.461.789/0001-90). Os lotes afetados têm numeração final 1.A nova resolução publicada hoje liberou os detergentes e desinfetantes produzidos a partir de 1º de janeiro de 2026. A medida foi adotada depois da apresentação, pela empresa, de laudos satisfatórios para todos os lotes de detergentes e desinfetantes produzidos este ano. Confira a lista dos produtos liberados no nosso site.
A Caern alerta que estão circulando pelas redes so A Caern alerta que estão circulando pelas redes sociais, principalmente pelo Whatsapp, falsas mensagens de perfis que se passam pela Companhia, oferecendo condições de desconto para o pagamento de contas. Esses golpes simulam ser um canal de comunicação do cliente com a empresa para regularização de débitos com descontos e outras condições vantajosas.A Caern reforça que, além do atendimento presencial, o cliente deve se limitar ao uso dos canais virtuais oficiais da Companhia, que são amplamente divulgados, sendo ambientes seguros para o acesso do usuário a uma grande variedade de serviços.A companhia não faz parte de grupos de Whatsapp. Desconfie de qualquer pessoa ou empresa que tente falar ou agir em nome da Caern fora dos canais oficiais!O Whatsapp da Caern é 84 98118-8400. Todos os serviços que são feitos presencialmente podem ser feitos pelos canais virtuais. Além do Whatsapp, estão disponíveis a Agência Virtual (no endereço agencia.caern.com.br); o aplicativo Caern Mobile (disponível para IOS e Android); e o teleatendimento pelo 115.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...