Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    São Paulo do Potengi: grupo de vereadores define aliança para a próxima legislatura

    PorLucas Tavares Horário 16 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Um grupo formado por vereadores (entre eleitos e reeleitos em São Paulo do Potengi) definiu uma aliança em prol do fortalecimento do legislativo municipal. A aliança é formada pelos vereadores Getúlio Antunes (MDB), Geraldo Bocão (PP), Allysson Lindálrio (PSDB), Kekeu de Titico (PSDB), Cida Silva (PSDB) e Rodrigo de Luiz Antônio (PSDB) e um dos primeiros pontos de concordância é a Presidência da Câmara, onde todos devem permanecer juntos em prol de um nome de consenso entre eles.

    Segundo um vereador ouvido pelo Blog, há a intenção de formação de um bloco parlamentar coeso e unido para votar as matérias de interesse do município. Para a eleição da Câmara, outro vereador confidenciou que o grupo firmou parceria e não cederá à chantagens e negociatas. “Estamos fazendo algo inédito, suprapartidário e que terá voz ativa na Câmara. Uma bancada do bem de São Paulo do Potengi”, destacou.

    Blog Glaucione Farias

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Secretariado de Joca: Maninha, Késia Cândido e Thayamara Alves farão parte da gestão

    PorLucas Tavares Horário 16 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Dando continuidade ao seu secretariado o prefeito eleito Joca Basílio anuncia mais 3 nomes que irão compor a sua gestão. Desta vez ele anunciou os nomes de Maria Ecilvânia (Maninha), que assumirá a Secretaria Municipal de Assistência Social, Primeira-Dama, Professora da rede municipal de ensino há 23 anos, Graduação em Pedagogia (UVA) e Pós-graduação em Psicopedagogia (ISEP).

    Outro nome que irá compor a gestão é o de Késia Cândido, será a Diretora-Presidente do Instituto de Previdência. Késia tem Pós-Graduação em Direito Público-Administrativo, Tributário e Constitucional (Univ. Estácio de Sá); Graduação em Direito (Univ. Estácio de Sá); Profissional em advocacia, especialista em Direito Público – Tributário, Administrativo e Constitucional; Atuação em Gabinete Parlamentar, com atividade técnica de criação de Projetos de Lei e direito do trabalho com a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal do Natal.
    Thayamara Alves será a Secretária Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Formada em Engenharia Civil (UnP – Universidade Potiguar) e Engenheira Civil registrada no CREA-RN.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Alva Serv – Serviços de Limpeza, Terceirização e mais – 2020-12-16 13:40:55

    PorLucas Tavares Horário 16 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    A Alva Serv, que está há mais de 40 anos no mercado, é a parceira ideal para a sua empresa.

    Realizamos serviços de limpeza, terceirização (portaria, jardinagem e segurança) e higienização/desinfecção com eficiência e planejamento, experimentado e aprovado por duradouras parcerias que estão conosco.

    Utilizamos materiais e equipamentos modernos, assim como produtos de grande eficácia para que o serviço seja sempre de qualidade.

    Faça orçamento pelo WhatsApp:
    (11) 96633-8190 ou (11) 4308-1626

    Ou visite nosso site:
    https://www.alvaserv.com.br
    Ler Mais “Alva Serv – Serviços de Limpeza, Terceirização e mais – 2020-12-16 13:40:55”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Ministro Rogério Marinho prevê chegada das águas do Rio São Francisco ao RN entre outubro e dezembro de 2021

    PorLucas Tavares Horário 16 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

    O portal G1-RN destaca nesta quarta-feira(16) que as águas da transposição do Rio São Francisco deverão chegar ao Rio Grande do Norte entre outubro e dezembro de 2021, segundo afirmou em entrevista o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

    As obras do eixo norte, que levaram águas até o Ceará, em 2020, deverão continuar, para levar água agora para parte da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

    “A partir de Jati, no Ceará, a ideia é mantermos o cronograma físico e financeiro para que entre outubro e dezembro do próximo ano as águas cheguem ao Rio Grande do Norte, a partir do Jardim de Piranhas”, declarou Marinho, em entrevista ao Bom Dia RN, da Inter TV Cabugi. Veja a entrevista completa sobre este e outros assuntos no vídeo acima.

    Após entrar no estado, as águas terão como destino o município Jucurutu, chegando à barragem de Oiticica – obra que, segundo o ministro, também tem previsão de entrega em 2021.

    Matéria completa AQUI.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    RN registra 1.240 novos casos de coronavírus; 03 óbitos nas últimas 24 horas, e 01 após exames laboratoriais de dias anteriores

    PorLucas Tavares Horário 16 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta quarta-feira (16). Foram mais 1.240 casos confirmados, totalizando 106.095. Na terça-feira (15) eram 104.855 infectados.

    Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 2.825 no total. Três(03) registrados nas últimas 24h( 01 em Mossoró, 01 em Rodolfo Fernandes e 01 em Santa Cruz). Sobre resultado de dias anteriores, 01 morte foi confirmada, após exames laboratoriais. Até ontem, eram contabilizados 2.821 mortos pela covid no Estado. Óbitos em investigação são 437.

    Casos suspeitos somam 50.712 e descartados são 251.808. Recuperados são 48.821.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Taxa de ocupação de leitos críticos na rede pública para covid no RN nesta quarta-feira é de 71,2%; pacientes internados são 283

    PorLucas Tavares Horário 16 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Foto: (Reprodução/Regula/Sesap)

    A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 71,2%, registrada no fim da manhã desta quarta-feira (16). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 283.

    Até o momento desta publicação são 59 leitos críticos (UTI) disponíveis e 146 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 97 disponíveis e 137 ocupados.

    Segundo a Sesap, a Região Seridó apresenta 62,9% dos leitos críticos ocupados, a região Metropolitana de Natal tem 63,2% e a Região Oeste 89,1%.

    BlogdoBG

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Com a presença da Juíza Eleitoral e do Promotor de Justiça os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos foram diplomados nesta quarta-feira (16)

    PorLucas Tavares Horário 16 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    A Juíza da 08º Zona Eleitoral de São Paulo do Potengi, Drª Vanessa Lysandra, diplomou na manhã desta quarta-feira, 16, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no pleito de 2020. A 08º Zona Eleitoral é jurisdicionados pelos municípios de São Paulo do Potengi, Riachuelo, São Pedro e Santa Maria.

    Devido a pandemia e evitando a geração de aglomerações, a diplomação aconteceu por videoconferência através do Google Meets que contou com a presença dos eleitos, do Chefe do Cartório Eleitoral da 08º Zona, Drº Edmundo; do Promotor de Justiça do Ministério Público, Drº Sidharta John e da Juíza Eleitoral, Drª Vanessa Lysandra, respectivamente de São Paulo do Potengi.

    Em sua fala Drª Vanessa agradeceu a todos que participaram e não mediram esforços para ajudar a Justiça Eleitoral no dia da eleição. “Agradeço ao Ministério Público pelo seu papel fiscalizatório e cuja célere atuação contribuiu para ultimação de processos de registros de candidaturas antes do prazo legal. Aos senhores mesários convocados e voluntários que estiveram na linha de frente no dia da eleição. Parabenizo a cada um dos senhores eleitos, Poder Judiciário pode contar com a convivência harmônica e respeitosa. Desejo que se dediquem com o melhor de si a população, cumprindo a Constituição e as Leis. Sem esquecer que são detentores temporário do Poder, o dono permanente é o povo”.

    O Promotor de Justiça de nossa cidade, Drº Sidharta em sua fala parabenizou aos eleitos. “Contem com o Ministério Público como parceiro, parceiro de crescimento, parceiro de projetos, parceiro das dificuldades e do que precisar. Saibam também que aqui tem um parceiro, mas aqui tem um fiscal. Cada um que errar terá um Ministério Público olhando por vocês. Toda vez que o político erra, quem sofre não é o político quem sofre é povo. Estamos aqui para isso, pra juntos querer que o povo cresça e tenha algo melhor”.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    São Paulo do Potengi: Com a presença da Juíza Eleitoral e do Promotor de Justiça os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos foram diplomados nesta quarta-feira (16)

    PorLucas Tavares Horário 16 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    A Juíza da 08º Zona Eleitoral de São Paulo do Potengi, Drª Vanessa Lysandra, diplomou na manhã desta quarta-feira, 16, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no pleito de 2020. A 08º Zona Eleitoral é jurisdicionados pelos municípios de São Paulo do Potengi, Riachuelo, São Pedro e Santa Maria.

    Devido a pandemia e evitando a geração de aglomerações, a diplomação aconteceu por videoconferência através do Google Meets que contou com a presença dos eleitos, do Chefe do Cartório Eleitoral da 08º Zona, Drº Edmundo; do Promotor de Justiça do Ministério Público, Drº Sidharta John e da Juíza Eleitoral, Drª Vanessa Lysandra, respectivamente de São Paulo do Potengi.

    Em sua fala Drª Vanessa agradeceu a todos que participaram e não mediram esforços para ajudar a Justiça Eleitoral no dia da eleição. “Agradeço ao Ministério Público pelo seu papel fiscalizatório e cuja célere atuação contribuiu para ultimação de processos de registros de candidaturas antes do prazo legal. Aos senhores mesários convocados e voluntários que estiveram na linha de frente no dia da eleição. Parabenizo a cada um dos senhores eleitos, Poder Judiciário pode contar com a convivência harmônica e respeitosa. Desejo que se dediquem com o melhor de si a população, cumprindo a Constituição e as Leis. Sem esquecer que são detentores temporário do Poder, o dono permanente é o povo”.

    O Promotor de Justiça de nossa cidade, Drº Sidharta em sua fala parabenizou aos eleitos. “Contem com o Ministério Público como parceiro, parceiro de crescimento, parceiro de projetos, parceiro das dificuldades e do que precisar. Saibam também que aqui tem um parceiro, mas aqui tem um fiscal. Cada um que errar terá um Ministério Público olhando por vocês. Toda vez que o político erra, quem sofre não é o político quem sofre é povo. Estamos aqui para isso, pra juntos querer que o povo cresça e tenha algo melhor”.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    494515 – 2020-12-16 05:00:26

    PorLucas Tavares Horário 16 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Bom dia, apresentamos nossa plataforma de envio em massa de mensagens via WhatsApp, oferecemos estrategias emarketing via API do WhatsApp para negocios. Gostariamos de obter mais informacoes em uma reuniao ou via e-mail ou telefone. Espero sua resposta.

    Visite> www.whatsapemmassa.com
    Ler Mais “494515 – 2020-12-16 05:00:26”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Ana Maria Ribeiro – 2020-12-16 01:46:03

    PorLucas Tavares Horário 16 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Conquiste milhares de seguidores reais e segmentados no instagram e tenha muito mais engajamento, clientes e faturamento!

    Transforme o seu Instagram
    em uma máquina de vendas.
    O trabalho é todo com a gente e o
    Resultado é rápido e Garantido!

    https://extratordeemails.com.br/instaboom/

    boas vendas !!

    enviado via formulario de contato pelo site Lucasthavares
    Ler Mais “Ana Maria Ribeiro – 2020-12-16 01:46:03”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.335 1.336 1.337 1.338 1.339 … 1.922 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

Quem chega a São Paulo do Potengi pela BR-304, dur Quem chega a São Paulo do Potengi pela BR-304, durante a noite, se depara com um cenário de completo abandono. O trecho do retorno até a entrada da cidade está praticamente às escuras, colocando em risco motoristas e motociclistas.Presenciei por duas vezes e registrei a situação em vídeo. A pergunta que fica é: será que vão esperar acontecer um acidente para tomar alguma providência?Uns afirmam que, após a ponte do bairro Monsenhor Expedito, a responsabilidade é de Santa Maria. Outros dizem que é de São Paulo do Potengi. Enquanto um possível jogo de empurra acontece, quem paga a conta é a população.Independentemente de quem seja a responsabilidade, o problema existe e precisa ser resolvido. Afinal, iluminação pública não é luxo, é segurança.
As fortes chuvas que atingem a Paraíba provocaram As fortes chuvas que atingem a Paraíba provocaram o rompimento de uma barragem na região de Mata Redonda, no município de Caaporã, neste sábado (27). A enxurrada invadiu um trecho da BR-101, interditou a rodovia e causou congestionamentos nos dois sentidos próximo à divisa entre a Paraíba e Pernambuco.O trecho mais prejudicado fica no sentido João Pessoa. Com as pistas bloqueadas, motoristas passaram a trafegar na contramão para escapar da enxurrada e do congestionamento.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem orientado que os condutores evitem o trecho interditado e utilizem rotas alternativas. Equipes seguem monitorando a área e avaliando as condições da pista para liberação, que até o momento segue sem previsão. Não há registro de vítimas.Blog do BG
A deputada federal Carla Dickson (PL) se envolveu A deputada federal Carla Dickson (PL) se envolveu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (27), na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Natal.De acordo com nota divulgada pela assessoria da parlamentar, o veículo que ela conduzia foi atingido na traseira por um caminhão que apresentou falha nos freios, provocando um engavetamento.Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Após os procedimentos realizados no local, Carla Dickson retornou para casa, passa bem e deverá cumprir normalmente sua agenda de compromissos nos próximos dias.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação co A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, cumpriu, nesta sexta-feira (26), um mandado de prisão definitiva contra Aluísio Farias Batista, de 69 anos, condenado a 21 anos de reclusão pelos crimes relacionados ao caso conhecido como “Tragédia do Baldo”, um dos episódios mais marcantes da história do Rio Grande do Norte.A captura foi realizada no âmbito da “Operação Resgate”, após um trabalho investigativo que possibilitou a localização do foragido no estado de Mato Grosso, onde ele vivia há décadas.O fato ocorreu na madrugada de 25 de fevereiro de 1984, durante o período carnavalesco em Natal. Conforme apurado à época, o condenado conduzia um ônibus quando perdeu o controle do veículo na região do Baldo e atingiu integrantes de uma banda de música e participantes de um tradicional bloco carnavalesco que desfilava pelas ruas da capital.A ocorrência resultou na morte de 19 pessoas e deixou outras 12 gravemente feridas, sendo considerada uma das maiores tragédias já registradas no estado. Após o ocorrido, o motorista fugiu e permaneceu foragido por mais de quatro décadas.📲 Acesso nosso Blog e confira todas as informações.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...