Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    Yago Pinto – 2020-12-19 01:10:05

    PorLucas Tavares Horário 19 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    O Facebook Ads Definitivo é um curso que vai te ensinar o caminho mais rápido para otimizar seus anuncios e baixar o custo da campanha, obtendo melhor custo benefício.

    O valor do curso é R$29,90 e só o que você vai economizar com erros primário que poderá prejudicar suas campanhas já compensa o investimento.

    Não perca mais tempo nem dinheiro tentando montar suas campanhas sem conhecer o caminho das pedras, conheça agora mesmo este material sensacional.

    Baixe agora mesmo no site:
    https://www.faceadsdefinitivo.com.br

    Boas Vendas
    Facebook Ads Definitivo

    Enviado atravez de formulario de contato do site Lucasthavares
    Ler Mais “Yago Pinto – 2020-12-19 01:10:05”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    William – 2020-12-17 16:40:17

    PorLucas Tavares Horário 17 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Olá, tudo bem?

    Para começar a vender mais, você precisa de uma loja virtual poderosa. Temos estes modelos:

    https://www.bceleva.com.br/product-category/loja-virtual/

    Se você hospedar conosco entregamos a loja pronta funcionando. Você só vai precisar colocar os dados da sua loja e seus produtos.

    Nosso Whatsapp para dúvidas (11) 9 5876 4459.

    Se não quiser receber mais este tipo de divulgação, por favor, responda este email com o endereço do seu site para removermos da nossa lista. Só queremos ajudar.

    Abraço.

    William Marques
    Eleva Brasil Solulções em Internet.
    Ler Mais “William – 2020-12-17 16:40:17”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Deputada Carla Dickson é a nova vice presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Federal

    PorLucas Tavares Horário 17 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    A deputada federal do Rio Grande do Norte Dra. Carla Dickson (PROS- RN), tomou posse nesta quinta feira (17), e vai assumir a vice presidência da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Federal. A frente possui hoje 115 deputados e 15 senadores (25 % do congresso). Com um bom relacionamento em Brasília a deputada vem ganhando destaque e espaço na política nacional, desempenhando um trabalho desde que assumiu, a deputada segue cumprindo com excelência seu papel.

    Carla Dickson integra também a Comissão Especial de Enfrentamento a COVID-19, uma das mais atuantes nesse período de pandemia, a deputada é vice líder do governo não câmara e mantém um bom relacionamento com os ministérios, o que facilita o trabalho em prol de melhorias para o estado do Rio Grande do Norte.

    “ Fico muito feliz por mais essa missão, ajudar a presidir essa comissão que é para mim uma honra, tive essa experiência quando era vereadora de Natal, agora, Deus me concede mais essa glória em âmbito federal, muito grata a senhor por mais essa oportunidade de continuar defendendo a família” concluiu.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Gustavo Carvalho anuncia apoio a Rogério Marinho para senador em 2022

    PorLucas Tavares Horário 17 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários
    João Gilberto

    O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) revelou nesta quinta-feira (17) que apoia o nome do ministro Rogério Marinho para a disputa de Senador em 2022 no Rio Grande do Norte. O parlamentar foi além, e disse que o nomes do ministro do Desenvolvimento Regional é o nomes escolhido para a disputa pelo grupo do qual faz parte.

    “Nosso grupo tem um candidato a senador. Chama-se Rogério Marinho. Nós vamos tentar construir este projeto juntos. Rogério merece do povo do nosso estado o reconhecimento da sua competência, inteligência e das suas atitudes e ações em busca de um diferente Rio Grande do Norte e de um novo Brasil. Vamos fazer de Rogério um candidato que possa representar o profeta José Datrino que universalizou: ‘gentileza gera gentileza’”, disse Gustavo Carvalho em entrevista ao Agora RN.

    Portal Grande Ponto

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    RN registra 276 novos casos de coronavírus; 07 óbitos nas últimas 24 horas, e outros 03 após exames laboratoriais de dias anteriores

    PorLucas Tavares Horário 17 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta quinta-feira (17). Foram mais 276 casos confirmados, totalizando 106.371. Na quarta-feira (16) eram 106.095 infectados.

    Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 2.838 no total. Sete(07) registrados nas últimas 24h( 01 em Felipe Guerra, 01 em Almino Afonso, 01 Barcelona, 01 em São José do Mipibu, 01 em Extremoz, 01 em São Gonçalo do Amarante e 01 em Natal).

    Sobre resultado de dias anteriores, 01 morte foi confirmada, após exames laboratoriais. Até ontem, eram contabilizados 2.828 mortos pela covid no Estado. Óbitos em investigação são 440.

    Casos suspeitos somam 52.965 e descartados são 252.550. Recuperados são 59.105.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Taxa de ocupação de leitos críticos na rede pública para covid no RN nesta quinta-feira é de 69,5%; pacientes internados são 281

    PorLucas Tavares Horário 17 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Foto: (Reprodução/Regula/Sesap)

    A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 69,5%, registrada no fim da manhã desta quinta-feira (17). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 281.

    Até o momento desta publicação são 64 leitos críticos (UTI) disponíveis e 146 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 100 disponíveis e 135 ocupados.

    Segundo a Sesap, a Região Seridó apresenta 60% dos leitos críticos ocupados, a região Metropolitana de Natal tem 62,4% e a Região Oeste 86,4%.

    BlogdoBG

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Eduarda de Araujo – 2020-12-17 09:20:09

    PorLucas Tavares Horário 17 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    💡 Quer novos seguidores engajados para seu Instagram?

    🏆 Software GRÁTIS para captação rápida de seguidores no Instagram:

    Link Seguro: 🔒 https://www.maisseguidores.com.br 👈

    Boas Vendas
    Eduarda
    Ler Mais “Eduarda de Araujo – 2020-12-17 09:20:09”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Lucasthavares – 2020-12-16 21:31:48

    PorLucas Tavares Horário 16 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    Transforme o Whatsapp em uma Máquina de vendas! Venda qualquer produto ou serviço para qualquer pessoa. Tenha muito mais clientes e faturamento!
    Já pensou vender no automático? Coloque a nossa ferramenta para trabalhar por você 24hrs por dia e 7 dias por semana com o poder de aproximadamente 50 secretárias.
    O resultado é rápido e Garantido!

    faceadsdefinitivo.com.br/vendernozap

    boas vendas
    Ler Mais “Lucasthavares – 2020-12-16 21:31:48”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Diogo Alves: “Triste por deixar o legislativo de São Paulo do Potengi mas feliz por ter a certeza do dever cumprido”

    PorLucas Tavares Horário 16 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e barba

    Em postagem em seu Instagram o vereador e presidente da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, Diogo Alves, fez seus agradecimentos pelo período legislativo que conduziu aquela Casa, desejou boa sorte a nova gestão e deixando assim uma esperança para a sua volta na política Potengiense em 2024.

    Confira seu agradecimento:

    Emocionado, triste por deixar o legislativo de São Paulo do Potengi mas feliz por ter a certeza do dever cumprido.

    Foram 4 anos de trabalho, dedicação e muito compromisso. Presidir aquela casa sem sombra de dúvidas foi uns dos maiores desafios em minha vida.

    Apresentamos vários requerimentos, aprovamos vários projetos, fomentamos diversas audiências públicas.

    Os debates sempre foram constantes, o contraditório sempre respeitado. As ideias sempre foram colocadas na mesa de forma clara e discutida com todos. Elevamos nosso legislativo como nenhuma outra legislatura fez. Sempre lutei por uma câmara seria e acima de tudo independente.

    Agradeço a todos os funcionários e colaboradores que durante esses 4 anos fizeram de forma direta ou indireta nossa Câmara Municipal.

    Agradeço aos meus colegas vereadores, situação e oposição. Aos líderes de bancada.

    Agradeço ao poder executivo que sempre teve respeito a nossa casa.

    Agradeço aos secretários e todos os funcionários da prefeitura que sempre se colocaram a disposição.

    Deixo essa casa na certeza que dei meu melhor, deixo essa casa na certeza que avançamos.

    Sonhos são para serem sonhados. Sonho com uma cidade mais justa, digna e de oportunidades.

    Novos desafios viram, novos projetos batem a nossa porta.

    Liderarei todos os que quiserem sonhar comigo, carregarei todos que quiserem caminhar comigo. Não deixarei ninguém para trás. Seremos extremamente vigilantes e torcedores da nova gestão.

    Ao amigo @naldinhospp obrigado pela oportunidade, força e lealdade. Continuaremos fazendo política juntos, discutindo e pensando no nosso povo.

    Ao prefeito eleito @pacellisouto meus votos de sabedoria e sucesso. Que Deus possa proteger e iluminar seu caminho.

    Por fim agradeço a todos os meus eleitores, amigos e simpatizantes. Serei grato e me coloco a disposição de todos para continuarmos nossa trajetória.

    Obrigado São Paulo do Potengi, em breve estaremos juntos. #2024

    https://www.instagram.com/p/CI3Y7nHFDSd/?igshid=st75cks879b5

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    RN pode registrar novo pico de contaminação da covid em janeiro, mostra previsão de professor da UFRN

    PorLucas Tavares Horário 16 de dezembro de 2020
    Comentários 0 Comentários

    A Tribuna do Norte destaca reportagem nesta quarta-feira(16) que o Rio Grande do Norte pode chegar em janeiro de 2021 a um pico de contaminação do novo coronavírus acima do observado nos meses de junho e julho, os mais graves até o momento. É o que mostra a previsão do professor José Dias do Nascimento, astrofísico do Departamento de Física Teórica e Experimental (DFTE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), publicada no início desta semana.

    Segundo a reportagem, a previsão é baseada nos dados recentes da pandemia, fornecidos pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap/RN). Entretanto, José Dias do Nascimento destacou que o previsto pode mudar caso haja medidas de mitigação, para conter o vírus, e o começo da vacinação. Leia a matéria completa AQUI.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.334 1.335 1.336 1.337 1.338 … 1.922 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

Quem chega a São Paulo do Potengi pela BR-304, dur Quem chega a São Paulo do Potengi pela BR-304, durante a noite, se depara com um cenário de completo abandono. O trecho do retorno até a entrada da cidade está praticamente às escuras, colocando em risco motoristas e motociclistas.Presenciei por duas vezes e registrei a situação em vídeo. A pergunta que fica é: será que vão esperar acontecer um acidente para tomar alguma providência?Uns afirmam que, após a ponte do bairro Monsenhor Expedito, a responsabilidade é de Santa Maria. Outros dizem que é de São Paulo do Potengi. Enquanto um possível jogo de empurra acontece, quem paga a conta é a população.Independentemente de quem seja a responsabilidade, o problema existe e precisa ser resolvido. Afinal, iluminação pública não é luxo, é segurança.
As fortes chuvas que atingem a Paraíba provocaram As fortes chuvas que atingem a Paraíba provocaram o rompimento de uma barragem na região de Mata Redonda, no município de Caaporã, neste sábado (27). A enxurrada invadiu um trecho da BR-101, interditou a rodovia e causou congestionamentos nos dois sentidos próximo à divisa entre a Paraíba e Pernambuco.O trecho mais prejudicado fica no sentido João Pessoa. Com as pistas bloqueadas, motoristas passaram a trafegar na contramão para escapar da enxurrada e do congestionamento.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem orientado que os condutores evitem o trecho interditado e utilizem rotas alternativas. Equipes seguem monitorando a área e avaliando as condições da pista para liberação, que até o momento segue sem previsão. Não há registro de vítimas.Blog do BG
A deputada federal Carla Dickson (PL) se envolveu A deputada federal Carla Dickson (PL) se envolveu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (27), na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Natal.De acordo com nota divulgada pela assessoria da parlamentar, o veículo que ela conduzia foi atingido na traseira por um caminhão que apresentou falha nos freios, provocando um engavetamento.Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Após os procedimentos realizados no local, Carla Dickson retornou para casa, passa bem e deverá cumprir normalmente sua agenda de compromissos nos próximos dias.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação co A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, cumpriu, nesta sexta-feira (26), um mandado de prisão definitiva contra Aluísio Farias Batista, de 69 anos, condenado a 21 anos de reclusão pelos crimes relacionados ao caso conhecido como “Tragédia do Baldo”, um dos episódios mais marcantes da história do Rio Grande do Norte.A captura foi realizada no âmbito da “Operação Resgate”, após um trabalho investigativo que possibilitou a localização do foragido no estado de Mato Grosso, onde ele vivia há décadas.O fato ocorreu na madrugada de 25 de fevereiro de 1984, durante o período carnavalesco em Natal. Conforme apurado à época, o condenado conduzia um ônibus quando perdeu o controle do veículo na região do Baldo e atingiu integrantes de uma banda de música e participantes de um tradicional bloco carnavalesco que desfilava pelas ruas da capital.A ocorrência resultou na morte de 19 pessoas e deixou outras 12 gravemente feridas, sendo considerada uma das maiores tragédias já registradas no estado. Após o ocorrido, o motorista fugiu e permaneceu foragido por mais de quatro décadas.📲 Acesso nosso Blog e confira todas as informações.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...