Padre Ramos recebe o título de “Monsenhor” em reconhecimento ao seu serviço pastoral

Em reconhecimento pelos seus serviços pastorais, com 30 anos de vida sacerdotal, a Arquidiocese de Natal, através do seu bispo Dom João Santos Cardoso, reconheceu o Padre Ramos, com o título de “Monsenhor”.

O título de “Monsenhor” é uma honra concedida pela Igreja Católica a certos padres em reconhecimento por serviços prestados à igreja ou à comunidade. Geralmente, é uma forma de reconhecimento pela dedicação e serviço exemplar. Ter o título de Monsenhor também pode estar associado a certas responsabilidades ou privilégios dentro da diocese ou da catedral.

Padre Ramos tem desempenhado um serviço grandioso no município de São Paulo do Potengi e Lagoa de Velhos, seguindo os ensinamentos do eterno profeta das águas, Monsenhor Expedito. Além de Pe. Ramos outros padres também receberam o título. O próprio site da Arquidiocese de Natal já traz esse detalhe.

Além de Pároco de São Paulo do Potengi e Lagoa de Velhos, Padre Ramos é Vigário Episcopal do Vicariato Episcopal São Matheus Moreira. O Potengiense Padre Josino também recebeu o título.

DO BLOG: Uma alegria imensa para a comunidade católica de nossa cidade e região. Padre Ramos desde que assumiu suas funções em nossa cidade, tem sido uma fonte de inspiração e orientação para todos nós.

Que Deus continue a abençoar em seu ministério e que ele continue a ser uma fonte de luz e guia para todos nós. Parabéns, Padre Ramos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.