Ao Blog, Prefeitura de Bom Jesus esclarece o ocorrido sobre a distribuição do peixe

Através da assessoria de comunicação, a Prefeitura de Bom Jesus esclareceu o ocorrido acerca da distribuição do tradicional Peixe na Semana Santa.

Na nota, a prefeitura esclarece que “na madrugada do dia 27/3 a cidade enfrentou em alguns bairros inúmeras quedas de energia, e por essa razão, menos de 1% dos peixes podem ter sofrido descongelamento e perdido a validade para consumo”.

Confira a nota:

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES | SEMANA SANTA

A Prefeitura de Bom Jesus respeitando e valorizando as famílias da cidade, distribui durante a Semana Santa o peixe, alimento importante para celebração da Páscoa.

Mais de 2 mil peixes já foram entregues para os cidadãos de nossa cidade, que desta forma poderão passar a data religiosa seguindo a tradição. Infelizmente, na madrugada do dia 27/3 a cidade enfrentou em alguns bairros inúmeras quedas de energia, e por essa razão, menos de 1% dos peixes podem ter sofrido descongelamento e perdido a validade para consumo.

Aos que perceberem o menor sinal dessa situação pontual relatada, pedidos que compareçam a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social para receber outro peixe nas devidas condições para consumo.

Sentimos imensamente pelo ocorrido, mesmo que tenha atingido um número extremamente mínimo de pessoas; e aproveitamos para desejar uma Páscoa com renovações paz no coração.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.