Álvaro Dias faz a última mensagem ao legislativo

Foto: Alex Régis

A Câmara Municipal de Natal (CMN) abre a 4ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura, na tarde desta quinta-feira (15), com a leitura da mensagem anual do prefeito Álvaro Dias (Republicanos), a sexta e a última do mandato iniciado em abril de 2018 depois da renúncia do então prefeito Carlos Eduardo Alves para disputar o governo do Estado. O texto vai ter foco na prestação de contas e anúncio de projetos e conclusão de obras para 2024.

O presidente da CMN, vereador Ériko Jácome (MDB), inicia a sessão às 15 horas para leitura da mensagem do chefe do Executivo diante dos 29 vereadores. O texto final estava sendo fechado ainda na manhã da quarta-feira de Cinzas (4), aguardando o aval do prefeito Álvaro Dias, que participava do encerramento do Carnaval na Redinha.

A TRIBUNA DO NORTE ouviu integrantes das bancadas da situação e da oposição sobre expectativas do pronunciamento do prefeito, a maioria preocupada com a finalização de obras em andamento nas quatro regiões de Natal.

“Particularmente, espero que faça um balanço de sua gestão em todas as áreas e que se tenha perspectiva de conclusão de obras fundamentais, que estão sendo tocadas, como é o caso do terminal turístico da Redinha, a engorda da praia de Ponta Negra e obras viárias levadas adiantes em toda a cidade”, declarou o vereador Felipe Alves (União Brasil).

Já a vereadora Camila Araújo (União Brasil) disse “ter expectativa maior sobre as obras estruturantes que estão sendo tocadas pela prefeitura, sobretudo nas regiões que mais esperaram por essas intervenções, como a zona Oeste, como é o caso do Km-06 e as obras que fazem parte da nova avenida Felizardo Moura, que têm provocado muitos impactos para a população daquele entorno e que há uma expectativa muito grande de que sejam concluídas no prazo”.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.