24 de julho de 2023

Prefeito de Florânia é agredido a pauladas na cabeça

Prefeito de Florânia é agredido a pauladas na cabeça

O prefeito de Florânia, na região Seridó do Rio Grande do Norte, foi agredido a pauladas na tarde deste domingo (23). Segundo a Polícia Militar, Saint Clay Alcântara Silva de Medeiros, o Galo de Florânia (PSDB), foi atacado pelas costas na região da cabeça, durante uma visita do prefeito a uma obra de pavimentação no município.

A PM informou que a agressão aconteceu na Rua Aprigio Azevedo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Galo informou que está consciente e fez um relato sobre como tudo aconteceu.

“Eu estava junto com amigos, com pessoas que me convidaram para está presente na pavimentação que a nossa gestão está fazendo na rua Aprígio Soares, e no momento que a gente estava se preparando, junto com a equipe, com nossos amigos que nos convidaram, com a moradora que nos convidou, um cidadão, que todo mundo sabe, Aílton Queiroz, covardemente, chegou com um pau e atingiu minha cabeça em uma tentativa de homicídio”, contou o gestor municipal.

Galo foi encaminhado ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento e está em observação médica.

“Estou aqui no pronto-atendimento e gostaria de agradecer a toda equipe que me atendeu muito bem. Entrego na mão de Deus e entrego na mão da Justiça, que eu tenho certeza, que a Justiça vai fazer a sua parte com esse criminoso”, disse o prefeito de Florânia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, viaturas de Florânia, Jucurutu e Grupo Tático Operacional (GTO) de Currais Novos estão em diligências neste momento em busca do agressor.

VÍDEO:

Novo Noticias

Natal já tem tem oito nomes cotados para disputar a Prefeitura; veja quem são

Prefeitura de Natal – Foto: Divulgação/Secom

A um ano das eleições municipais de 2024 em Natal, há oito nomes cotados para disputar a cadeira atualmente ocupada pelo prefeito Álvaro Dias, na Prefeitura da capital potiguar.

Os possíveis candidatos incluem os deputados federais Natália Bonavides, Paulinho Freire e General Girão; a deputada estadual Eudiane Macedo; o ex-deputado Rafael Motta; o ex-prefeito Carlos Eduardo; o comunicador Bruno Giovanni (BG); e o secretário Irapuã Nóbrega.

Comparando com 2020, quando 13 nomes entraram na disputa, percebe-se uma redução no número de candidatos.

Naquela ocasião, além do próprio prefeito Álvaro Dias, que foi reeleito no primeiro turno, havia outros 12 concorrentes: Jean Paul Prates, Afrânio Miranda, Carlos Alberto, Coronel Azevedo, Coronel Hélio, Sérgio Leocádio, Fernando de Freitas, Hermano, Jaidy Oliver, Kelps, Nevinha e Rosália.

Novo Notícias