Qualquer profissão exercida de forma correta ela é desafiadora no dia a dia, principalmente a de jornalista. Tem tornando-se cada vez mais difícil dê exercemos nossas atividades. Tomei uma postura e uma linha editorial que todos já conhecem.
Corro atrás dos meus objetivos sem derrubar ninguém, sem usar ninguém e principalmente sem bajular ninguém. Infelizmente, ao longo de uns meses, tenho recebido muitas críticas e pressões para ceder.
Não irei baixar a cabeça, não deixarei de emitir minhas opiniões e fazer o meu trabalho correto. Só digo uma coisa: “quanto mais tentarem me derrubar, mas eu cresço e tenho um Deus que me protege”.
Seguirei firme, não irei ceder. Jamais irão tomar de mim, minha liberdade de expressão. E para os que querem me ver derrotado, saibam que o dia de amanhã pertence a Deus. Suas atitudes elas têm consequências.
Tenho dito!
Parabéns, Lucas! Você é o dono do seu próprio destino. Trabalhe; foque no seu objetivo; seja determinado e perseverante; use a sua sabedoria para plantar sementes prósperas; e escolha a terra fértil para plantar. De resto, é ter competência pra realizar a sua colheita. Porque, certamente, ela virá ao seu encontro. Sucesso, companheiro!… Fique com Deus!…