São Paulo do Potengi: Vereador Rodrigo faz discurso forte ao se referir a possível instauração da CPI da Saúde


Em discurso na Tribuna Livre da Câmara Municipal de nossa cidade, na manhã desta quinta-feira (15), o vereador Rodrigo de Luiz Antônio fez um duro discurso em relação a possível prevaricação por parte do presidente da Câmara, o vereador Geraldo Bocão, no que diz respeito a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vem sendo discutida nos últimos dias na cidade.

“Comentários que chegou pra gente, é que vossa excelência não ia aceitar, não ia acatar. Eu acredito que o senhor não vai fazer isso, até porque se o senhor fizer isso, o senhor está cometendo um crime de prevaricação. Que pode até ser preso”, disse o vereador Rodrigo referindo-se ao presidente da Câmara.

Ainda em seu tom de discurso forte, o vereador falou que o atual gestor da cidade, também está cometendo prevaricação ao não responder requerimentos encaminhado pelos vereadores. “Vereador Allysson, vereador Juninho, nós estamos caminhando juntos. Fazer isso vereador Allysson com o prefeito também, ele está cometendo o crime de prevaricação. Tem leis que ele não sancionou, tem requerimentos que ele não deu repostas, então, a partir da próxima semana nós vamos botar no Ministério Público para que ele responda por crime de prevaricação”.

Um outro assunto abordado pelo vereador Rodrigo foi envolvendo o Assessor Jurídico da Câmara Municipal, Dr° Gaspar. Referindo-se que está havendo “ordens para não repassar informações”. Em parte, o vereador-presidente da Casa disse que está “inocente no caso” e não sabia da situação.

Confira o pronunciamento do vereador Rodrigo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.