CPI da Saúde só precisa de mais uma assinatura para ser instaurada

Como já é de conhecimento de toda a população potengiense, ultimamente, foram protocolados 01 (um) pedido de Auditoria e Investigação no TCE/RN, e 01 (uma) denúncia crime envolvendo o Casal Gestor do Município (Prefeito e Primeira Dama). E agora, está surgindo a possibilidade de ser protocolada uma CPI em desfavor da Atual Gestão, direcionando o foco para apurar possíveis ingerências no dinheiro público, na Pasta da Saúde Municipal.

Isso até parece inacreditável na Capital do Potengi. Mas, infelizmente, não é, porque estão acontecendo, mesmo, coisas absurdas vistas em Praça Pública, e “a olho nu” em SPP City.

Segundo informações três vereadores (Allysson, Juninho e Rodrigo) já teriam assinado o pedido de abertura da CPI da Saúde, faltando apenas uma assinatura de qualquer um dos outros 08 vereadores para que a Comissão Parlamentar de Inquérito seja instaurada.

O decano da casa, vereador Getúlio Antunes, foi presidente recentemente e se destacou pela eficiência no uso dos recursos públicos e pela transparência à frente do legislativo. Getúlio é um defensor da transparência pública e tem votado sempre favorável em projetos nessa pauta, inclusive votou a favor no projeto de transparência dos prédios alugados ao município.

A vereadora Cida que é conhecida como a vereadora da saúde também pode ser outra a assinar, afinal é a pasta que ela mais defende e seria mais do que justo passar a limpo o que está acontecendo de errado na saúde.

O presidente Geraldo Bocão atuou e ainda atua muito na saúde e pode ser outro com motivos para assinar.

Jefferson e João Paulo, pelos seus próprios discursos farão o que o prefeito ordenar. A vereadora Telma também.

João Cabral e Kekeu têm se mostrado como vereadores da base e também devem seguir as ordens do prefeito.

Os próximos dias serão de grande expectativa pela quarta assinatura.

Vamos aguardar os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.