Raimundo aceita o desafio de Carlos: “Haverá disputa e Natália vencerá”

Reajuste de PMs e bombeiros terá impacto de R$ 20 milhões na folha do ...

“Haverá disputa e acreditamos que Natália Bonavides vencerá. A campanha dirá quem tem razão”, afirmou o secretário-chefe do Gabinete Civil do Estado, Raimundo Alves, ao comentar que vê com naturalidade o fato do presidente municipal do PSD, Carlos Eduardo Alves, dizer que vencerá o PT nas urnas. Para ele, a fala do ex-prefeito não significa um rompimento político e defende que, sendo este um candidato, tem que acreditar mesmo que vai vencer.

“Essa afirmação é absolutamente comum de quem é candidato”. Segundo Raimundo, Carlos Eduardo segue sendo um aliado do grupo político da governadora Fátima Bezerra (PT), pois acredita que as palavras ditas pelo ex-prefeito são de um pré-candidato que sabe que enfrentará uma pré-candidata do partido aliado, futuramente. E defende que o processo deve ser respeitoso para ambos os lados. “O principal é se fazer uma campanha propositiva e um debate respeitoso e programático sobre a Natal que a população quer”, falou.

Durante entrevista nesta segunda-feira (22) à 98 FM, o ex-prefeito de Natal afirmou que disputará a sucessão municipal em 2024 e que pretende derrotar a candidatura do PT, partido que foi seu aliado durante as eleições gerais do ano passado. “Enfrentaremos sim o PT, respeitaremos, mas vamos derrotá-los nas urnas. Entramos numa campanha para vencer, sem medo de perder, serei candidato contra o PT”, afirmou.

Diário do RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.