IFRN de São Paulo do Potengi aprova novo curso de especialização

O Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) aprovou um novo curso de especialização na área de estudos linguísticos e literários. O curso, que será presencial e terá duração de 400 horas, tem como objetivo principal capacitar professores e atualizar seus conhecimentos teórico-metodológicos.

Coordenado pelo professor Bruno de Paula Barbosa, integrante do quadro efetivo do IFRN, o curso contará com uma equipe de docentes com ampla experiência na área de estudos linguísticos e literários. O programa de estudos irá abranger temas como leitura e produção de gêneros acadêmicos, leitura e compreensão de textos em língua inglesa, leitura e compreensão de textos em língua espanhola, entre outros.

Com início previsto para o ano de 2024, o Curso de Especialização em Estudos Linguísticos e Literários será uma oportunidade para professores e demais pessoas interessadas em aprimorar seus conhecimentos na área. Além disso, a iniciativa contribuirá para a formação de profissionais mais capacitados e preparados.

As inscrições para o curso serão abertas em breve, e os interessados poderão se candidatar diretamente pelo site do IFRN. Com uma carga horária significativa e uma equipe de professores experientes, Carlos Oliveira, diretor da Diretoria Acadêmica do Campus, afirma que o curso será “uma excelente opção para quem busca se aprimorar profissionalmente e estar sempre atualizado com as tendências e novidades da área”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.