Câmara de Natal realiza homenagem às mães parlamentares

Nesta quinta-feira (11) a Câmara Municipal de Natal realizou uma tarde de homenagem às mães parlamentares da CMN. O vereador e presidente da Casa, Eriko Jácome, conduziu os trabalhos, destacando cada uma das mães presentes. Na ocasião foi entregue o Diploma Mãe Parlamentar, pelos seus relevantes serviços prestados à cidade do Natal.

“Me senti emocionada com a sensibilidade da Câmara em homenagear nosso trabalho além do parlamento, mas também como mães. Muito obrigado a todos vocês e desejo também um feliz Dia das Mães a todas as mães do Natal” destacou a vereadora Camila Araújo (União Brasil).

Foram homenageadas as vereadoras Ana Paula (Solidariedade), Camila Araújo (União Brasil), Júlia Arruda (PCdoB), Nina Souza (PDT) e Margareth Regia (Pros).

“O amor de mãe é o amor mais sublime de todos e prestar essa homenagem é uma forma de parabenizar todas as mães de Natal pela garra, determinação e ensinamentos que vocês nos dão todos os dias. Entregamos a comenda a essas mulheres que dividem seu tempo cuidando também da nossa cidade e dos seus filhos”, pontuou o vereador Eriko Jácome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.