Prefeitura de Natal entrega 42 títulos de Regularização Fundiária a famílias da Redinha

Prefeitura de Natal entrega 42 títulos de Regularização Fundiária a famílias da Redinha

A Prefeitura do Natal entregou na noite desta terça-feira (9), 42 Títulos de Regularização Fundiária para famílias do Conjunto dos Garis, no bairro da Redinha. A cerimônia foi realizada na Igreja Pentecostal Assembleia Unidos em Cristo e contou com a presença de secretários da pasta e moradores.

A titular da Secretaria Municipal de Habitação, Shirley Cavalcanti explicou que o programa é uma questão de cidadania. “A entrega desses documentos é de grande importância para o município e para as famílias beneficiadas, que estão regularizando seus imóveis”, afirmou.

Na gestão do prefeito Álvaro Dias já foram entregues mais de 5.700 títulos que legitimam a moradia dos natalenses. Desde o começo deste ano foram emitidos 326 títulos. A expectativa é que até o final do ano sejam entregues 2.340 títulos com recursos próprios do município e também, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

A moradora do Conjunto dos Garis, Angélica Amanda Silva Gomes, 29 anos, celebrou com muito entusiasmo o título que recebeu pela Prefeitura. “Hoje é um dia muito especial pra mim e minha família. Agradeço primeiramente a Deus e à Prefeitura por essa oportunidade de agora ter minha casa”, disse.

A Prefeitura firmou um acordo de cooperação técnica junto ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN (CAU/RN), que contribuiu com o levantamento topográfico e físico dos imóveis.

Estiveram presentes também o deputado estadual, Adjuto Dias, o presidente do Conselho de Arquitetura, Jeferson Sousa, a vereadora Margareth Régia, os vereadores Herbert Sena e Preto Aquino, o presidente do Conselho Comunitário, José Wilson e moradores da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.