Aldemir Freire deixa cargo na Seplan e é eleito para diretoria de planejamento do Banco do Nordeste

Aldemir Freire, Secretário de Planejamento e Finanças do Rio Grande do Norte (Seplan), foi eleito para diretoria de planejamento do Banco do Nordeste (BNB). O anúncio da eleição do secretário foi feito pela governadora Fátima Bezerra (PT) através das redes sociais.

“Agora é oficial! Aldemir Freire acaba de ser eleito para a diretoria de planejamento do Banco do Nordeste. Gratidão a Aldemir pela contribuição qualificada que ele, enquanto secretário estadual de planejamento e finanças, deu à nossa gestão. Aldemir será um importante colaborador no BNB na defesa da região Nordeste, do Brasil e do RN”, comentou a governadora.

O economista esteve à frente na secretaria desde a primeira gestão de Fátima (2018-2022) no governo do Rio Grande do Norte. Com a reeleição da governadora para mais um mandato seguiu no cargo. Nas redes sociais, Aldemir agradeceu a confiança de Fátima.

“Agradecer a confiança da Governadora Fátima Bezerra pela confiança nesses quatro anos que trabalhamos juntos. Seguimos parceiros na construção de um Brasil, um Nordeste e um Rio Grande do Norte melhor e mais justo”, comentou Aldemir Freire.

Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.