Potengiense é medalhista em Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu CBJJ 2023 em Barueri/SP

O Potengiense Vitor Santos, de apenas 6 anos de idade, foi medalhista no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu CBJJ 2023 realizado em Barueri/SP. Vitor não só representou o RN, mas também o nosso município. Vitor faz parte do Projeto Grow Association (Associação para Crescer), uma iniciativa aqui no Estado que começou as atividades em janeiro deste ano e visa transformar as vidas de crianças por meio do esporte, tornando-os campeões.

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu CBJJ 2023 foi o primeiro grande teste dos meninos do projeto. Com mais de oito mil atletas inscritos, a competição é vista pelos especialistas como um dos maiores e mais difíceis do mundo da modalidade. Inicialmente a Grow Association tinha preparado oito atletas para o campeonato, mas dois deles não puderam ir por motivos de saúde. Os seis que foram, deram show.

Nas redes sociais, o seu pai Dyego Vitor registrou o momento. “Obrigado Deus por tudo, vivenciar isso não tem explicação! Gostaria de agradecer a todos que acreditam no nosso projeto, a sementinha foi plantada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.