ABC anuncia “Almoço às Cegas” e promove experiência sensorial em campanha com pessoas com deficiência visual


Um golaço dedicado às pessoas com deficiência visual. O ABC Futebol Clube promove uma experiência sensorial para vivenciar o dia a dia das pessoas com deficiência visual. Na próxima terça-feira, dia 2 de maio, o Mais Querido promove o “Almoço às Cegas”, uma ação que terá os convidados com os olhos vendados durante a refeição. Participarão do almoço os integrantes do projeto, familiares, jogadores e imprensa.

O lançamento do novo manto do ABC com tecido tátil em braile, ocorrido no empate em 1 a 1 com o Grêmio, pela Copa do Brasil, marcou a homenagem aos ídolos abecedistas no projeto “Lendas Alvinegras” e mostrou a necessidade da inclusão social para as pessoas com limitações visuais.

A ação é promovida pela Elefante Mais Querido, marca própria do ABC, e conta com a parceria da Escudeto, licenciadora do clube, e o apoio do Hospital de Olhos do RN, Óticas Diniz e ADEVIRN. A campanha publicitária “Doe Córnea” divulga também a importância da doação e do acesso ao Banco de Olhos do RN, vinculado ao Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN.

SERVIÇO:

“Almoço às Cegas” das Lendas Alvinegras

Data: Terça-feira, 2 de maio
Horário: 12h
Local: Sal e Brasa Natal (Av. Engenheiro Roberto Freire, 1070 – Capim Macio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.