Tribunal de Justiça confirma pagamento dos precatórios dos servidores de Riachuelo

Em audiência que aconteceu no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, com o novo Juiz Gestor de Precatórios Dr. Diego de Almeida Cabral, o prefeito Joca Basílio e o procurador do município advogado Luiz Felipe, receberam a confirmação do pagamento dos precatórios dos servidores.

A confirmação acontece depois de uma espera de 18 anos, só finalizada pelo esforço da gestão em planejar e quitar todas as pendências que impediam o pagamento. Em dezembro, o prefeito já tinha recebido a informação de que, após a quitação dos dividendos, os valores iram ser pagos no final do mês de Janeiro. Devido a uma alteração no próprio TJ esse valor começará a ser pago agora, na segunda quinzena de fevereiro.

“Estamos felizes em informar que os precatórios foram liberados. A partir de agora, os credores poderão receber seu dinheiro de forma segura e rápida”, disse o prefeito.

Após a reunião, o Procurador anunciou que o município também obteve:

– Certidão de Adimplência do Município de Riachuelo;
– Documento de inexistência de novos processos judiciais junto à Divisão de Precatórios;
– Edital de convocação dos beneficiários do Precatório Coletivo para buscar seus respectivos alvarás.

OS FUNCIONÁRIOS DEVEM BUSCAR INFORMAÇÃO SOBRE OS PRECATÓRIOS NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, DEPOIS DO CARNAVAL, A PARTIR DE 23/02.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.