Wesley Safadão abre oficialmente o melhor Carnaval do Litoral, em Parnamirim

Foto: Ney Douglas

Mais de vinte mil pessoas prestigiaram na noite de ontem (12), na Arena Show Parnamirim, na praia de Pirangi, a abertura oficial do Carnaval de Parnamirim, com um super show de Wesley Safadão, com a dupla Pedro e Erick abrindo o evento.

Foi a maior festa pública já realizada no município, uma festa bonita, totalmente gratuita para a população, onde tudo funcionou, vendedores ambulantes todos organizados, segurança, posto médico, organização impecável, num evento à altura das grandes festas públicas no país. Foram escolhidos também o rei momo e a rainha do Carnaval.

Estão de parabéns a Prefeitura de Parnamirim e todas as secretarias envolvidas com o evento. O Carnaval de Parnamirim 2023, que prossegue na próxima sexta, já está sendo considerado o maior de todos os tempos na cidade, com 45 atrações e 10 bandas, quatro atrações por noite, nos quatro polos de festa em Pirangi e Pium, trios elétricos na avenida e palcos especiais, durante todos os dias de Carnaval. Toda a programação pode ser conferida nas redes sociais da Prefeitura de Parnamirim.

Segundo o prefeito Rosano Taveira “administrar um grande município como Parnamirim requer gestão da saúde, da educação, do social e das obras, o que nós temos feito com boa aprovação dos parnamirinenses, mas requer também a sensibilidade em oferecer, dentro do possível, alegria e lazer para as pessoas, principalmente os que mais precisam” concluiu o prefeito Taveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.