Riachuelo: Caetano Senna, secretário de Saúde, faz visita as unidades de saúde do município

O Secretário de Saúde do Município de Riachuelo, Caetano Sena, fez visita de cortesia às Unidades de Saúde da cidade, onde conversou com as diretoras da área. O Secretário visitou a Unidade Mista de Saúde Sandra Lúcia Pereira, as Unidades Básicas de Saúde: Deus Maria de Brito (Centro); Maria Luiza da Conceição (Bairro); e Ivonete Ferreira de Lima (Cachoeira), além do Posto de Saúde José Benedito de Lima (Serra da Formiga).

Na visita, Caetano conversou com as diretoras/profissionais e destacou a importância de cada unidade de saúde para o bem-estar da comunidade e se comprometeu a trabalhar para melhorar os serviços oferecidos.

Ele também destacou a importância de investir na qualidade da saúde para garantir a segurança de todos os cidadãos. Além disso, o Secretário reiterou a necessidade de colaboração entre os diversos colaboradores, para garantir uma prestação de serviços eficaz para a população.

“Hoje, graças aos investimentos feitos nos últimos anos somado a dedicação dos nossos profissionais, temos uma saúde referência na região. Mas acredito não podemos nos acomodar. O prefeito Joca Basílio me pediu para ajustar o que for preciso e implementar novas ações visando garantir os índices alcançados e bater novas metas. Por isso, eu considero a união da equipe algo primordial. Quero manter o diálogo e atuar próximo de cada diretora de unidade, mantendo todo no mesmo foco, que é do da excelência”, reforçou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.