Jovem de São Tomé conquista 900 pontos em redação do Enem 2022

A jovem e estudante Amanda Lima, 21 anos, moradora no município de São Tomé no RN, teve uma excelente nota na redação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022. Amanda concluiu o Ensino Médio e passou a dedica-se a um cursinho em Natal. “Durante minha preparação, escolhi o CDF colégio e curso para me auxiliar nos estudos, lá fui muito bem recebida e tive a ajudar de uma equipe extraordinária.” enfatizou Amanda.

“Me senti muito realizada ao ver minha nota, e surpresa, pois mesmo me esforçando e estudando muito, eu sabia o quanto difícil séria alcançar esses pontos, principalmente por ser meu primeiro Enem. Mas me sinto muito satisfeita em ver meu esforço sendo recompensado.” Falou Amanda ao nosso Blog.

Amanda é uma jovem muito dedicada aos estudos, prova disso, foi o excelente resultado obtido em sua redação. Tendo conquistado 900 pontos.

DEDICAÇÃO

Durante contato com o nosso Blog, a estudante chegou a nos relatar a sua rotina diária dedicado ao estudo. “Todos os dias me deslocava do interior para natal para assistir as aulas, saia de São Tomé durante a tarde e só chegava durante a madrugada (ia no ônibus dos universitários) ao chegar ainda estudava até 4/5hr horas da manhã todos os dias.”

Questionada qual seria o curso que pretende ingressar, Amanda nos disse: “Pretendo cursar Medicina Veterinária. Hoje devo essa conquista a Deus, minha família e meus amigos que sempre me apoiaram e estavam comigo. E dizer que qualquer pessoa pode conseguir, basta escolher, nunca desistir.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.