Empresa vai fazer estudos de viabilidade para instalação de parque eólico que poderá abranger São Paulo do Potengi e outros 4 municípios

Na tarde desta quinta-feira (09), o prefeito Pacelli Souto reuniu-se com o coordenador fundiário da Casa dos Ventos, Francisco Sérgio dos Santos. No encontro, o representante da empresa protocolou o pedido de certidão de uso de ocupação de solo junto à Prefeitura para estudos da viabilidade da instalação de um parque eólico que poderá abranger uma área do município de São Paulo do Potengi.

De acordo com o representante da Casa dos Ventos, o parque eólico pode abranger parte do território de São Paulo do Potengi e outros 4 municípios: Serra Caiada, Elói de Souza, Lagoa de Velhos e Sítio Novo.

Além do prefeito Pacelli, também estiveram presentes na reunião o Dr. Renato Faria, Procurador-Geral do Município, Edinho Dantas, Controlador-Geral, Pedro Aquino, Secretário de Tributação, e Rodrigo Amaro, Secretário de Meio Ambiente.

“Este projeto ainda é embrionário, está em fase de estudos de viabilidade, mas recebemos a intenção da empresa com muita alegria e esperança, pois acreditamos que ele possa trazer novos avanços para o desenvolvimento econômico do nosso município”, escreveu o prefeito Pacelli nas suas redes sociais.

A empresa responsável, Casa dos Ventos, está em fase de estudo de viabilidade para avaliar a possibilidade de instalação.

SPP NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.