Bancada Federal do RN reconduz o deputado Benes Leocádio ao cargo de coordenador

O deputado federal Benes Leocádio (União Brasil) foi reconduzido à coordenação da bancada federal do Rio Grande do Norte. O nome do parlamentar foi ratificado, por unanimidade, durante reunião na tarde desta quarta-feira (8), em Brasília, que contou com a presença de todos os deputados e senadores potiguares.

Benes agradeceu o apoio e confiança de cada um dos colegas, reforçando o compromisso de trabalho conjunto da Bancada Federal na luta por melhorias para o RN. “É uma grande honra ser reeleito para liderar a nossa bancada federal. Nos últimos anos, atuamos, para otimizar os trabalhos, aproximando as demandas de nosso Estado ao legislativo, prezando sempre pelo diálogo e unidade de nossa bancada. É mais um desafio, agora renovado, que vou cumprir com afinco, responsabilidade e compromisso com nosso RN”, disse Benes.

A reunião foi o primeiro momento, nesta nova legislatura, que toda a bancada federal potiguar esteve reunida. Presentes os deputados federais: Benes Leocádio (União Brasil), Fernando Mineiro (PT), General Girão (PL), Paulinho Freire (União Brasil), Natalia Bonavides (PT), João Maia (PL) Sargento Gonçalves (PL) e Robinson Faria (PSD). E os senadores: Zenaide Maia (PROS), Rogério Marinho (PL) e Styvesson Valentim (PODE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.