Prefeito Taveira presta contas à população na abertura dos trabalhos do legislativo

A quinta-feira (2) foi uma data marcante para a cidade de Parnamirim. Nesta data, a Câmara Municipal deu início aos trabalhos do poder legislativo na cidade e o prefeito Rosano Taveira prestou contas à população das ações realizadas pela Prefeitura de Parnamirim.

A cerimônia contou com a presença de todos os vereadores, entre eles o presidente da Câmara, Wolney França, secretários municipais, a vice-prefeita Kátia Pires, servidores públicos e população em geral.

O gestor falou em importantes obras estruturantes para a cidade, às quais algumas já estão em andamento, e outras que ainda estão por iniciar, como a urbanização do centro da cidade e a construção do parque esportivo.
Pontos importantes para o município foram mencionados pelo prefeito também na área da saúde, como a reforma da UPA de Nova Esperança, para prestar assistência à população com mais qualidade.

A segurança também foi lembrada. Taveira mencionou a estruturação da Guarda Municipal com uma nova sede e a aquisição de 18 viaturas para a GM, entre automóveis e motocicletas.

O gestor finalizou suas palavras reafirmando o compromisso de sua gestão com os servidores. Taveira foi o prefeito que aprovou e iniciou a implementação dos planos de cargos para todas as categorias de servidores do município. Em 31 de janeiro de 2023, o executivo completou 71 meses de salários em dia.

Para não esquecer do assunto mais comentado na cidade nos últimos dias, o gestor adiantou que sua equipe está plenamente orientada a tratar do surgimento da água azul-turquesa, em Nova Esperança, levando em consideração a real possibilidade de o local se tornar um empreendimento turístico da cidade.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Wolney França, parabenizou o prefeito e finalizou a sessão dizendo que a casa do povo está pronta para seguir trabalhando, em parceria com o executivo, na condução de Parnamirim a um futuro promissor, já que tanto a Câmara quanto a Prefeitura, trabalham em nome e em prol da população parnamirinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.