Neilton é empossado como deputado estadual e reafirma a construção de um RN de oportunidades

O deputado estadual Neilton assumiu seu primeiro mandato reafirmando o compromisso de trabalhar por um Rio Grande do Norte de oportunidades para seu povo. Ao lado da esposa Beatriz e de diversos familiares e amigos, Neilton chegou à Assembleia Legislativa para posse lembrando a trajetória da sua vida.

“Ao chegar nesta Casa do povo lembro da minha própria história, o cidadão de Apodi, que teve seu primeiro emprego com uma bancada de perfume no mercado chega hoje a deputado estadual. Honrarei o povo do querido Rio Grande do Norte porque é a esse povo que eu sirvo”, disse o novo deputado.

Neilton também ressaltou que fará um mandato diretamente junto ao povo. “Não estarei em gabinete, estarei nos municípios, junto a nossa gente”, completou.

O parlamentar chega para seu primeiro mandato trazendo uma história vencedora. Nasceu em Apodi, cidade da qual foi vice-prefeito até renunciar para assumir na Assembleia Legislativa. Neilton começou a trabalhar aos 14 anos, em uma banca de perfume no mercado público de Apodi. Já foi Enfermeiro, bombeiro e hoje é empreendedor do ramo das telecomunicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.