Deputado João Maia toma posse e promete trabalhar ainda mais pelo RN

O deputado federal João Maia assumiu seu quarto mandato na Câmara Federal, depois se ser reeleito com 104.254 votos nas Eleições de 2022. A solenidade aconteceu na sessão de posse da 57ª Legislatura da Câmara, realizada na manhã desta quarta-feira (1º), quando os deputados de cada estado e do Distrito Federal foram chamados individualmente para prestar o juramento. A chamada começou pela região Norte e terminou com a região Sul. Dentro de cada unidade da Federação, os parlamentares foram anunciados em ordem alfabética.

Para o deputado João Maia, assumir mais um mandado na Câmara é sinônimo de muita responsabilidade, trabalho, comprometimento e dedicação pelo Brasil e pelo Rio Grande do Norte. “Vamos continuar servindo ao nosso povo que confiou mais uma vez no meu trabalho como parlamentar”, declarou.

Entre os presentes na posse do deputado João Maia, sua esposa a prefeita Shirley Targino, seus filhos Maria, Lucas e João Fernando, além de amigos, como o empresário Marcelo Alecrim. Terminada a sessão de posse, os deputados se preparam para um segundo compromisso nesta quarta-feira. É a sessão de eleição da Mesa Diretora da Câmara, que está prevista para as 16h30.

Nesta quinta-feira (2), às 15 horas, deputados e senadores se reúnem, no plenário da Câmara, para uma sessão solene que vai inaugurar oficialmente os trabalhos da nova legislatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.