Acidente após conversão proibida deixa motociclista em estado grave

Acidente no cruzamento das avenidas Romualdo Galvão e Nascimento de Castro – Foto: Reprodução

Um motociclista foi socorrido em estado grave, na manhã desta terça-feira (31), após colidir com um carro que fez conversão errada no cruzamento das avenidas Romualdo Galvão e Nascimento de Castro, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal.

O sinistro ocorreu por volta das 11h25, e foi flagrado por câmeras de segurança instaladas em pontos comerciais da região. As imagens mostram o momento em que um veículo de cor escura e que trafegava na faixa esquerda da avenida Nascimento de Castro, atravessa a via virando à direita para entrar na avenida Romualdo Galvão, uma conversão proibida, ocasionando o choque de uma motocicleta que seguia na faixa direita.

Com o impacto, o motociclista é arremessado sobre o carro, que para logo em seguida. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada, em estado grave, ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O motorista do carro prestou depoimento na Delegacia Especializada em Acidente de Veículos (DEAV), se submeteu ao teste do bafômetro e foi liberado em seguida.

De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), nenhum responsável apareceu para retirar a motocicleta da vítima, e que por isso ela será recolhida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.